E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Lower East Side neighborhood ?
Aonde você quer ir?

Lower East Side neighborhood

2 opiniões sobre Lower East Side neighborhood

Ver fotos de Marita A

Lower east side neighborhood

Eu gosto de dividir minhas visitas a Nova Iorque por áreas ou bairros. Se não, é uma bagunça. Acho que é uma grande invenção e a melhor maneira de conteúdo de estrutura de alguns dias na Big Apple, sem perder nada pelo caminho.Na minha última viagem, fiquei no Lower East Side. MI sede era no sul de Manhattan, que é elegante... e ele mostra. Ruas limítrofes a Lower Manhattan (ao sul do Sul, onde é Wall Street) e leste Village.Sus cantos mais interessantes são Chinatown (digamos), Little Italy (viva a máfia), Colombo Park do Parque (onde se encontram os chineses para jogar o xadrez e exercer sua vida social), várias sinagogas (seu passado judaico é muito presente hoje), bem como inúmeras lojas interessantes (como o conhecido economia Candy , paraíso de guloseimas).Tudo o que você pode ir a pé.Eu realmente gostei da área e, sem dúvida, iria escolhê-lo como acampamento base. Vibra com uma gama completa de restaurantes entre casas baixas e, à distância, como pano de fundo para o cartão-postal, você sempre pode ver o Empire State Building.
Marita A
Ver fotos de Coline