Machu Picchu

202481
202481

259 opiniões sobre Machu Picchu

Pura energia

Reconhecida como uma das maravilhas do mundo atual, Machu Picchu é um lugar impressionante sob inúmeros aspectos. É daqueles destinos que você tem de colocar no topo da lista de lugares para conhecer antes de morrer. A “cidade perdida dos Incas” exala energia e permite desvendar um pouquinho de um povo que guardava conhecimento muito avançado para a época.

Foi povoado entre 1450 e 1540.

Visita guiada Machu Picchu

Acredito que um dos melhores investimentos que eu fiz no Peru foi contratar um guia para me mostrar Machu Picchu.
Você pode subir sozinho, mas acho que vale a pena juntar um grupo de pessoas e investir uns U$10 cada uma e subir com um guia. A visita guiada dura umas 2 horas e meia e depois você pode explorar a região à vontade.
Não é necessário contratar antes. Você pode chegar bem cedo em Machu Picchu e procurar um dos inúmeros guias que estarão por lá oferecendo seus serviços. Nós escolhemos um guia que falava espanhol, mas vi guias falando inglês e até alemão. Você pode se juntar a um

Um lugar inspirador

Foi a minha primeira experiência internacional e pude me deparar com um povo acolhedor e uma cultura riquíssima. Gosto de dizer poeticamente que vi paisagens humanas e naturais que me tornaram uma pessoa melhor. Foi a partir dessa experiência que defini alguma metas para a minha vida, refletindo sobre o que realmente importa. Alguns questionamentos como: o que é mais importante, trabalhar para acumular bens materiais ou viajar e acumular bens imateriais? Para que servem as viagens?

Foi nessa viagem que eu tive a certeza que quero trabalhar para acumular memórias, impressões e imagens inesquecíveis.

A cidade perdida dos Incas

A cidade perdida dos Incas

No "pico velho" (Machu Picchu, em quíchua), está a cidade perdida dos Incas. Declarada Patrimônio da Humanidade desde 1983, foi descoberta por Hiram Bingham em 1911. A Trilha Inca tem acesso ao cume do vale e, embora existam várias possibilidades, essa foi a opção escolhida por nós. A reserva deve ser feita com muita antecedência porque o número de pessoas é estritamente limitada. O preço: cerca de US $ 250.
É um lugar espetacular para os amantes da fotografia, é incomparável. Impressindível desfrutar das lhamas e alpacas que andam folgados pelos restos incas

Um Chileno de viagem por toda a zona...

Um Chileno de viagem por toda a zona Norte do Perú, depois ao centro do Perú, onde subi o Cerro Putukusi que está 2900 metros de altura, e no dia seguinte subi até Machu Pichu, a cidade histórica dos Incas, actualmente a Quarta Maravilha do Mundo... Comprovado!!!!

Vilazinha perto de Machu Pitcchu

Aguas Calientes é uma vilazinha pequena perto de Machu Picchu e é onde toda a gente que quer ver a cidade inca fica a dormir. A aldeia é mesmo muito pequena com uma rua e casinhas á volta, um restaurante chamada "el indio feliz", umas piscinas de agua termal e a estação de comboio com uma loja de suvenirs. Basicamente a aldeia vive de turismo e dos hikings ao Machu Piccho!

Machu Picchu é uma das maravilhas do ...

Machu Picchu é uma das maravilhas do mundo, um lugar mágico cheio de energia. Um grande testemunho da cultura Inca.
Está localizado em Cusco, província de Urubamba, distrito de Machupicchu, e é acessível a pé pela trilha Inca e de comboio.

(Original)
Machu Picchu is one of the wonders of the world is a magical place full of energy.
Great testimony to the Inca culture.
It is located in Cusco, Urubamba province, district Machupicchu, is accessed by foot via the Inca trail and train.

Cidade Perdida

Falar sobre a cidade perdida dos Incas é algo muito difícil, porém vive-la com a intensidade é algo Fantástico!!
Poderia tentar relatar tudo que vi, mesmo assim seria pouco para descrever tanta beleza , enigma , história e delicadeza, o lugar é incrível, a primeira vista a cidade te passa uma sensação de mistério, suas pedras seus templos sua energia, parece até que aquilo tudo brotou na montanha, uma energia muito mágica e envolvente. Já estive mais de uma vez na cidade, é meu lugar preferido na America do sul

Informação Machu Picchu