11 opiniões sobre Madeira

Trilhas para todos

Madeira... . com vista para a ilha. Este passeio que fizemos é o tão conhecido extenuante, cerca de 11 km para toda a família. Não é adequado para pessoas com dificuldade em andar. Fiz essa caminhada e quero voltar para fazer outros, porque existem muitos caminhos para explorar. Pergunte ao fumantes (e o que eu sou) não ir deixando bitucas de cigarro, lançadas por estes lugares.

Constitui uma região ultraperiférica da União Europeia.

A Madeira é um conjunto de ilhas atlânticas que pertencem a Portugal. É composta por duas ilhas habitadas, Madeira e Porto Santo, três ilhas mais pequenas não habitadas, chamadas no seu conjunto de ilhas Desertas e, em conjunto com o arquipélago das ilhas Selvagens formam a Região Autónoma da Madeira que é uma região autónoma portuguesa, situada aproximadamente a 580km da costa africana, 860km de Lisboa, a menos de 400km de Tenerife e a 770km de Santa Maria, a ilha açoreana mais próxima.

Constitui uma região ultraperiférica da União Europeia.
A sua principal cidade e também capital é o Funchal, situada na costa sul da ilha da Madeira.

Madeira, a ilha do fogo!

Adorei a Madeira! Espero um dia voltar para poder explorar toda a beleza e encantamento desta nossa Ilha!

Madeira, a Ilha do Fogo

Ande pelas Levadas

Caminhos que vão seguindo os cursos de água. Muito bonitas!

Informação Madeira