Prefeitura de Manchester

0871 222 8223
0871 222 8223

13 opiniões sobre Prefeitura de Manchester

Manchester Town Hall

Uma das mais impressionantes prefeituras do Reino Unido, foi concluído no ano 1887, em estilo Neogótico Inglês, embora quase sempre se define como estilo vitoriano.

É realmente impressionante quando estamos perto dele e recomenda-se dar um passeio em torno do prédio para ver a majestade do edifício, ao nível global.

A Prefeitura de Manchester, sem dúvidas, é um dos mais importantes exemplos do esplendor que esta cidade (a 2º maior do Reino Unido) experimentou nos tempos da revolução industrial, onde sem dúvidas era uma das cidades mais prósperas da sua época para níveis europeus.

Manchester City Hall

Da área comercial, ao longo do caminho que fizemos andando pela cidade, decidimos ir ao Mosi, o museu de ciência e tecnologia. No caminho, depois de passar por uma área cheia de locais de comidas rápidas, escritórios e alguns outros pub, nós encontramos com o City Hall numa praça bastante ampla.

No nosso caminho, encontramos 2 tipos de detalhes curiosos: como se aproximava St. Patrick, uma bandeira irlandesa que o coroou e como a nossa visita coincidiu com o jogo do Inter de Milão com o Manchester United, um monte de italianos fazendo turismo, vestindo a cores da equipe.

O edifício em si, vitoriano, tem um ar a Westminster, mas lógicamente, há bastante diferença de tamanho e grandeza.

Pouco recomendável

Informação Prefeitura de Manchester