1 opinião sobre Mar de Arena

Mar de areia

O mar de areia no deserto da Líbia do Egito, a noroeste, perto da fronteira com a Líbia. É normalmente o acesso off-road de Siwa, geralmente em contrato de turismo, porque leva vários licenças de inteligência da polícia (uma para entrar e outra para viagens durante a noite, ou um dia, como você vai ver). E é muito fácil de obter gratuitamente. Diferente do que você precisa de um bom conhecimento do terreno, o veículo e sua mecânica.

A viagem de dois dias com um acampamento durante a noite (jantar e pequeno-almoço incluído) foram um 200LE em 2005.

"Deixamos Siwa oeste e cerca de 15 minutos, vire à direita nos apresentar bem no magnífico mar de areia. Cinco minutos depois, parou. Meninos esvaziar as rodas um pouco, passar por cima do motor e ...... UP! Começa o rally pelo deserto!

Nza a mais feroz batalha entre os dentes de borracha preta e os milhares de soldados empilhados ocre, no que parece ser de diferentes tipos de formações, que deslizam entre si, são empilhados em entorpecerles uma tentativa frustrada geralmente pisar ou são esmagados ou exilado depois de perder a batalha. Às vezes, um exército estrangeiro aparece como um pequeno arbusto seco, mas também perderam a batalha. dentes podem Hervie borracha com tudo grande, Outros pequenos dunas médio de todos os tipos e formas, pronto para engolir o menor deslize, têm de se render ao Hervie poderosa atração. radicais com cortes verticais de desenho pontiagudo no morro, obrigando-nos a usar a caixa de velocidades para baixar quase verticalmente até 20 ou 22 metros de parede de areia. E pensar que eu estava animado em qualquer montanha-russa, se você baixar esse adrenalina.

Informação Mar de Arena