EL RINCONCITO

2 opiniões sobre EL RINCONCITO

Marisqueria EL RINCONCITO

O bom: Eles têm uma grande variedade de mariscos e em diversas preparações, o que faz que escolher seja algo complicado, mas te dá muitas opções e isso é bom, as instalações são grandes, há playground para crianças, área para fumantes e área aquecida e pelo fato da cidade ter um clima muito quente, é um lugar muito divulgado e conhecido por isso qualquer pessoa pode lhe dar referências, e a atmosfera é bem familiar e isso é bom, porque você sabe que você pode chegar com um monte de família e eles vão estar à vontade pois o espaço é bom. O ruim: Tomaram nota rapidamente, mas demorou muito para servir, nós pensamos que talvez fosse pela quantidade de pessoas que tinha lá, embora não há desculpas, para aproveitar os pratos sempre colocam pratinhos com molhos, maionese ou limão Perdis, que é comum, mas isso não aconteceu aqui, tivemos que pedir para lembrá-los que nos serviram e nem tortilhas nem molhos ou qualquer coisa, e já perdoando isso com um pouco de paciência, eu pedi camarão com alho e meus camarões não estavam bem cozidos, o que eu não desfrutei, porque o sabor não foi como eu esperava, mas os outros pratos que pediram os pediram outros pareciam bom e até onde comentaram o sabor era bom, mas pessoalmente eu levei uma decepção feia e fiquei com o desejo.

Informação EL RINCONCITO

Links úteis EL RINCONCITO