Gostas de Market ?

Market

2 opiniões sobre Market

Ver fotos de Antoine

Mercado

O mercado central de La Baule é um lugar que eu adoro indo para começar o dia. Apenas a 5 minutos da Avenida General de Gaulle e do passeio, é o lugar ideal para comprar ostras da Bretanha, os famosos morangos da Plougastel ou o delicioso bolo de La Baule, que nunca fica lugar chato. Algumas posições chamar a atenção, como o vendedor da colmeia mel vitrificado, ou uma das barracas de frutas e vegetais, onde você pode comprar feijão verde e descascadas. O lugar em si é interessante: construído em 1912, será renovado em 2012 para celebrar o centenário de sua fundação, e dado um olhar moderno, colocando painéis solares. É um lugar muito animada, onde os comerciantes e clientes são diariamente das 8 às 14 horas. E é uma obrigação para gourmets e gourmands visitar!

Mercado

El mercado central de La Baule es un lugar donde me encanta ir para comenzar el día. A sólo 5 minutos de la avenida del General de Gaulle y del paseo marítimo, es el lugar ideal para comprar ostras de Bretaña, las famosas fresas de Plougastel o el delicioso pastel de La Baule, que nunca me cansa. Algunos puestos llaman la atención, como el del vendedor de miel con la colmena acristalada, o uno de los puestos de frutas y hortalizas donde se pueden comprar judías verdes ya peladas. El lugar es en sí mismo interesante: construido en 1912, será renovado en 2012 para celebrar el centenario de su fundación, y se le dará un aspecto moderno mediante la colocación de paneles solares. Es un lugar muy animado, donde comerciantes y clientes se encuentran a diario de 8 a 14 horas. Y es visita obligada para gourmets y golosos!
Antoine

O mercado central de la baule é um lu...

O mercado central de La Baule é um lugar que eu adoro para ir para começar o dia. Apenas 5 minutos da Avenue du General de Gaulle e do aterro é o lugar óbvio para obter ostras da Bretanha, assim que os famosos morangos da Plougastel La Baule ou o delicioso bolo que nunca me canso. Alguns estandes atrair a atenção como o vendedor de mel com a sua colmeia sob vidro ou uma das barracas de frutas e legumes, onde há a venda de feijão verde já descascados. O lugar em si é interessante: Construído em 1912, ele será renovado em 2012 para comemorar os 100 anos de sua criação, e dar-lhe uma aparência moderna, composta de painéis solares. Este é um lugar muito animada onde os comerciantes e clientes se reúnem todos os dias da semana das 8h às 14h. Esta é a nomeação obrigatória de gourmets e gourmands!

Le marché central de la Baule est un lieu où j'aime beaucoup me rendre pour commencer la journée. A 5 minutes seulement de l'avenue du Général De Gaulle et du remblai, c'est l'endroit incontournable pour se procurer des huîtres de Bretagne, les si fameuses fraises de Plougastel ou le délicieux gâteau baulois dont je ne me lasse pas. Certains stands attirent l'attention comme celui du vendeur de miel avec sa ruche sous verre ou l'un des stands de fruits et légumes où l'on trouve à la vente des haricots verts déjà épluchés. Le lieu en lui-même est intéressant : Construit en 1912, il sera rénové en 2012 pour fêter les 100 ans de sa création et lui conférer une apparence moderne composée de panneaux solaires. C'est un lieu très animé où commerçants et clients se retrouvent tous les jours de 8h à 14h. C’est le rendez-vous obligatoire des gourmets et des gourmands !
Antoine