Maruma Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

2 opiniões sobre Maruma Hotel

MARACAIBO

Depois de muitos anos sem poder viajar ao exterior, tivemos a oportunidade de ir à Venezuela por 20 dias, especificamente a Maracaibo. Embora a gente tenha ficado na casa de alguns amigos, ficamos cinco dias neste maginífico hotel de categoria 5 estrelas.
    Ao entrar, a recepção impressiona pelo seu tamanho, como em todos os hotéis o pessoal da recepção é muito atento e amigável.
    Ao deixar as malas vimos um lindo quarto, com todos os serviços que um hotel dessa categoria disponibiliza.
    Em linhas gerais, é um hotel muito bom, mas tem detalhes que não sei ao que se devem, deixam um pouco a desejar, suponho que pela forma que deve ser os marabinos e pela situação do país. Um exemplo: um dos elevadores não funcionou nos cinco dias que ficamos hospedados, era o mais próximo do quarto e a gente tinha que percorrer um corredor enorme para ir até o outro, tinha a escada, claro, (desci duas vezes pela mesma) e estava... Muito, muito suja, (pouca gente deve utilizá-la). Um dos restaurantes, no estilo self-service, não tinham garrafa de água, coisa que estranhei muito, bom, tinham, mas com gás, natural nada de nada. A discoteca muito divertida e com as bebidas muito baratas se comparamos com a Espanha, na Venezuela esses preços são proibidos.

Informação do hotel
    Circulvalación, 2 Maracaibo 4004