MASP - Museu de Arte de São Paulo

+55 11 3149-5959
+55 11 3149-5959

44 opiniões sobre MASP - Museu de Arte de São Paulo

Visitando o MASP

Sempre que vou a São Paulo eu tenho que passar no MASP. Pois além do acervo, tem sempre novas exposições e interessantíssimas, por vezes raras no país. Não entendo como não estava no Minube ainda! Atente para os horários:
Segunda-feira: fechado
De terça a domingo: das 10h às 18h (bilheteria aberta até 17h30)
Quinta-feira: das 10h às 20h (bilheteria até 19h30).

Na última semana visitei a Exposição de Caravaggio. Você tem que ir com calma para poder apreciar a arte, cada tela, cada espaço do museu, cada escultura, a criatividade do que sempre está exposto no térreo. Tem um computador lá no térreo, no qual você coloca seu email e passa a receber os informativos e novidades.

Obras de artes fantásticas!

O museu conta com diversas obras de artes maravilhosas, desde pinturas mais famosas, esculturas, vasos antigos, exposições, etc. Para quem gosta de ver artes é um lugar ótimo. A forma como as obras de artes são expostas também é um diferencial, o que deixa o ambiente bem agradável. Um dia seria pouco para ver cada obra, ler as informações e admira-la.

O museu é bem acessível, na Avenida Paulista e próximo de estações de metro. Vale muito a pena conhecer!

Passeio pela Avenida Paulista

Certo dia, estava eu passeando pela Av. Paulista (SP), para quem não conhece, uma das avenidas mais movimentadas e filmadas do Brasil; colhendo com minha câmerazinha cenas do cotidiano e da arquitetura paulista; quando me deparei com esse museu (MASP), então cenário de tantas atividades sociais e culturais da cidade de São Paulo.

Adoro essa foto, porque mostra o prédio misturado ao trânsito e aos transeuntes, como se ele próprio, o prédio, seguisse o fluxo de carros e pessoa. Do lado de fora do museu, um lugar de agitação, lá dentro um lugar de contemplação e reflexão.

Fascinante!

O MASP recebe as maiores exposições de São Paulo tanto em seu ambiente interno quanto externo, além de ser palco de protestos, encontros e exposições diversas. Em sua proximidade ficam artesões e artistas, é um dos lugares mais especiais de São Paulo na minha opinião eu adoro vir aqui.

É Sempre Maravilhoso Conhecer Lugares Novos

MASP

O MASP está cheio de inspiração e exposições maravilhosas. Sem falar que a arquitetura do lugar é de tirar o fôlego!

Sao Paulo Museum of art

O Museu de arte de São Paulo (MASP) está localizado na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. É um dos mais importantes lugares culturais do país, popularmente conhecido pela arquitetura de suas instalações. Pessoalmente no exterior, não é muito para o meu gosto. No entanto, as obras que estão dentro são maravilhosas.As coleções de arte africana são as minhas favoritas.

Muito bom! Imperdível!

Apreciando o que há de mais belo, no muno da arte!

Descortinando a sensibilidade da alma.
Visitei a Exposição de Caravaggio. Você tem que ir com calma para poder apreciar a arte, cada tela, cada espaço do museu, cada escultura, a criatividade do que sempre está exposto no térreo.Se você é um apreciador de arte, o MASP é seu lugar.

No coração de SP

Localizado no coração de SP, na Av Paulista, o MASP abriga diversos tipos de arte. É palco de exposições de esculturas, quadros, peças de teatro e até pequenos shows. Além de ter uma linda arquitetura que é diferenciada na Av. Paulista.

Uma coisa linda

Eu fazia faculdade meio perto então sempre passava pelo museu e ficava encantada, é uma coisa linda.

Museu de qualidade

Onde grandes obras da arte contemporânea e moderna se encontram!! alem de ter um restaurante que da agua na boca o masp fica perto de tudo aquilo que sp tem de melhor.

Obra arquitetônica incrível

Obra arquitetônica incrível! Perto do Masp os jovens juntam-se todos havendo muitas vezes música!

No que diz respeito ao Museu é de arte clássica e às terças é gratuito!

Museu do tirano

Quando passear na av. Paulista tem que passar no museu do tirano, onde tem exposições muito interessantes e no andar da calçada sempre tem algum evento de rua para se surpreender!

Ok.

Informação MASP - Museu de Arte de São Paulo