Gostas de Mather Point ?

Mather Point

5 opiniões sobre Mather Point

Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Mather point (grand canyon)

O Mather Point é um dos melhores pontos para apreciar o Grand Canyon. É acessível por carro particular e conta com um amplo parque estacionamento. É dos locais mais movimentados, mas por alguma razão o-é. É o primeiro miradouro que encontramos ao vir Tusayán.
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de E.Sonia Requejo Salces

Gazebo no ponto de vista.

Após o voo; chegou a hora de andar seus pontos de vista, a apreciar, saborear. Na margem sul do Grand Canyon, na rota da fuga! que grande dia com esta paisagem de tirar o fôlego. Durante toda a manhã estávamos fazendo nossa grande rota, parando o nosso ar nas bordas do canyon, para desfrutar de seus tons como eles mudam com a luz. Dê a grandiosidade que te deixa sem palavras !. Toda a maneira que você pode fazê-lo com cuidado e sem problemas. Para aqueles que se cansam facilmente há um bom serviço de ônibus que vai aproximar os pontos de vista e para aqueles que têm mais tempo e um pouco, custando e demorado. "Bright Angel Trail" é o caminho mais acessível para o chão canyon como medida de precaução o calor preencher pontos onde a água potável. E para os exploradores mais graves e encaixe a Vereda South Kaibab, que desce para a base do CANON I imaginar difícil, mas uma experiência autêntica! Outra experiência que tem sua puntito e mais, são as rotas em mulas. Grand Canyon Village, seria o lugar ideal para ficar com vários hotéis, restaurantes e certamente o privilégio de anoitecer eo amanhecer quase não há turistas, vai que eu não posso imaginar, sem pessoas. O Grand Canyon é um labirinto espetacular! canhão, que meren ser coberto pela nossa retina, sem dúvida, um prêmio futuro, quando nos lembramos de nossa viagem!

De mirador en mirador .

Tras el vuelo ; llego el momento de hacer a pie sus miradores , para apreciarlo , para deleitarte . Por la ribera sur del Gran Cañon , en el Trail route ! que gran día con este paisaje sobrecogedor .

Durante toda la mañana fuimos haciendo nuestra extensa ruta , a nuestro aire parando , en los bordes del Cañon , para disfrutar de sus tonos de como cambian con la luz .

¡ De la grandiosidad que te deja sin palabras !.

Todo el camino lo puedes hacer con precaución , sin problemas . Para el que se canse con facilidad hay un buen servicio de autobuses que te va acercando por los miradores y para los que tengan mas tiempo y un poquito de forma , pues cuesta y lleva tiempo .

" Bright Angel Trail " es el sendero mas accesible para bajar al fondo del cañon , como precaución el calor con puntos donde rellenar agua potable .

Ya para exploradores mas serios y en forma la Vereda South Kaibab , que baja a la base del cañon ¡ me la imagino dura pero una autentica experiencia !

Otra experiencia que tiene su puntito y con mas tiempo , son las rutas en mulas .

La Villa del Gran Cañon , seria ese lugar ideal donde alojarte con varios hoteles , restaurantes y sin duda el privilegio del anochecer y amanecer apenas sin turistas , vaya que no me lo imagino , sin gente .

El Gran Cañon , es un laberinto espectacular ! de cañones , que meren ser contemplados por nuestra retina sera sin duda , todo un premio a futuro , cuando recordemos nuestros ¡ viajes !
E.Sonia Requejo Salces
Ver fotos de Estela Lull (Hatsue)

Um lugar para subir

Mather Point é um ponto de vista que está localizado na margem sul do Grand Canyon no Kaibab Trail Route. A partir daí você pode caminhar até o Centro de Visitantes, lá você pegar um ônibus para levá-lo a Praça do Mercado, onde há um supermercado que tem tudo. Essas fotos eu fiz no último dia de nossa estadia neste lugar maravilhoso. As fotos não mostram mais do que uma pequena parte do que este lugar é. A grandeza de fazer parte deste show deixa sem palavras ... A luz da noite é mágico ... como o baixo sol e sombra vai comer o chão lhe dá uma fronteira luz cinza médio azul em fantasia .. . Tudo se torna mais profunda escuridão a uma incapacidade de distinguir a linha pesada do rio e as pedras, eo vôo do condor. Uma cena que dura cerca de grávidas minutos ... e uma eternidade em silêncio. Lá em baixo é o desaperece Colorado sombras ... mas não na minha memória.

Un lugar para soñar

Mather Point es un mirador que se encuentra en la ribera sur del Gran cañón, en la Kaibab Trail Route. Desde aquí se puede llegar a pie hasta el Visitor Center, allí coges un shuttle bus que te lleva hasta Market Plaza, donde hay un supermercado que tiene de todo.
Estas fotos las hice el último día de nuestra estancia en este maravilloso paraje. Las fotos no muestran más que una pequeña parte de lo que es aquel lugar. La grandiosidad de formar parte de ese espectáculo te deja sin palabras...
La luz del atardecer es mágica... a medida que el sol baja y la sombra va comiéndose el terreno le confiere una luz medio grisácea azulada que roza la fantasía... Todo se convierte en oscuridad profunda hasta no poder distinguir la incesante línea del río, ni las rocas, ni el cóndor volando. Un panorama que dura unos espectantes minutos ... y una silenciosa eternidad.
Allá abajo se ve el Colorado que desaperece entre las sombras... pero no en las de mi recuerdo.
Estela Lull (Hatsue)

Contato de Mather Point
888-467-2757
888-467-2757
Morada de Mather Point
2 1/2 miles north of park entrance (South Rim), Parque Nacional del Gran Cañón, AZ