E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Aonde você quer ir?

Matilde

4 opiniões sobre Matilde

Ver fotos de Descortinando horizontes

Matilde

Matilde é um "condado" em Alfredo Chaves. Um lugar que muitos consideram mágico. É uma delícia ir passar um final de semana neste local. Tem a famosa cachoeira, onde já fiz rapel, além de várias outras, tem a estação de trem (que não está mais ativa), o túnel (sobre o qual falei em outro favorito) e a cidadezinha é toda bonitinha, bem pequena. No "meio do mato mesmo". Me lembro de ter visto um orelhão. Um lugar no qual você faz esportes de aventura, trilhas e descansa nas lindas pousadas.
Descortinando horizontes
Ver fotos de Sylvio Gabriel Pinotti

Lugar lindo

lugar lindo. Não deixe de visitar a cachoeira , a estação de trem e o túnel que fica seguindo pela linha do trem uns 25 min de caminhada (1 km) se quiser pode atravessar mas nao deixe de ir com roupa tipo tactel ou similar ( vai se molhar) e uma lanterna. Na estação funciona uma cafeteria não deixe de tomar um chocolate. quente.
Sylvio Gabriel Pinotti
Ver fotos de Leonardo Merçon

Caçadores de cachoeiras

Ha algum tempo, as belezas do Espírito Santo eram pouco conhecidas e pouco exploradas por fotógrafos. Nosso objetivo era fazer as pessoas conhecerem as belezas de nosso estado, como a bela cachoeira de Matilde.
Leonardo Merçon
Ver fotos de igor trarbach
igor trarbach

Informação Matilde