3 opiniões sobre Matilde

Matilde

Matilde é um "condado" em Alfredo Chaves. Um lugar que muitos consideram mágico. É uma delícia ir passar um final de semana neste local. Tem a famosa cachoeira, onde já fiz rapel, além de várias outras, tem a estação de trem (que não está mais ativa), o túnel (sobre o qual falei em outro favorito) e a cidadezinha é toda bonitinha, bem pequena. No "meio do mato mesmo". Me lembro de ter visto um orelhão. Um lugar no qual você faz esportes de aventura, trilhas e descansa nas lindas pousadas.

lugar lindo

Lugar lindo. Não deixe de visitar a cachoeira , a estação de trem e o túnel que fica seguindo pela linha do trem uns 25 min de caminhada (1 km) se quiser pode atravessar mas nao deixe de ir com roupa tipo tactel ou similar ( vai se molhar) e uma lanterna. Na estação funciona uma cafeteria não deixe de tomar um chocolate. quente.

Caçadores de Cachoeiras

Ha algum tempo, as belezas do Espírito Santo eram pouco conhecidas e pouco exploradas por fotógrafos. Nosso objetivo era fazer as pessoas conhecerem as belezas de nosso estado, como a bela cachoeira de Matilde.

Informação Matilde