6 opiniões sobre Mercado Municipal

Ambiente super agradável

O Mercado Municipal de Curitiba foi reformado recentemente e se tornou um ambiente super agradável. Além da ampla variedade de frutas, verduras e peixes frescos, eh possível encontrar no mercado produtos naturais, grãos, vinhos, condimentos importados e todas as outras coisas alimentícias que sao difíceis de encontrar nos mercados comuns. Além disso, o mercado tem algumas praças de alimentação e eh possível encontrar desde comida orgânica ate japonesa. Eh um lugar muito freqüentado pelos curitibanos e também pelos turistas que lotam os mercados durante os finais de semana. O acesso ate o mercado eh fácil com o transporte publico e ele fica quase em frente a Rodoviária de Curitiba.

Mercado municipal de Curitiba

O que mais nos impressionou no mercado municipal de Curitiba foi a organização que lá encontramos. Já no começo já vimos o setor de orgânicos, espaço super completo, encontramos até roupas fabricadas de algodão orgânico. Em seguida chegamos na praça de alimentação, tem uma boa variedade de lanchonetes e restaurantes. Passamos também pelas lojinhas e vale destacar uma japonesa, lá encontramos todos os tipos de doces e guloseimas japonesas, exemplo moti e mandju. Depois chegamos as barracas de frutas, verduras e frutos do mar. Enfim um lugar super completo. Vale a pena conhecer! Passa lá!

Local amável, bem organizado e inspirador.

Alimentos fresquinho, objetos de decoração,peixaria, cafeteria, floricultura, artesanato e muito mais. Vale a pena conferir. Ah, fácil acesso ;)

amazing, coffe, food.

Excelente para comprar alimentos e almoçar no Box.

Informação Mercado Municipal