Gostas de Mezklum Tech Restaurant ?

Mezklum Tech Restaurant

7 opiniões sobre Mezklum Tech Restaurant

Ver fotos de Fany

Que rica tudo ...

No coração de Madrid, muito perto da Plaza Santa Ana, é o Mezklum. O restaurante é muito bom, todos os tons muito grandes e brancas. No meu caso, fui com uma reserva de 6 pessoas, mas acho que não precisamos, porque é tão grande que há sempre espaço. O pff comida não sabe por onde começar. Quando chegar você começa uma espécie de colher de sorvete engana, porque é queijo azul com torradas. Assim, para iniciar forte. Incoming escolhemos salada caesar, croquetes porcini e foie. "Vou levar croquetes !! Estes últimos eram mais variada. O meu era um hambúrguer de salmão com molho de alho-poró. Bem, bem, não tem nada a invejar a uma isca hambúrguer. tartare de atum com guacamole também foi delicioso. Eu recomendo que você deixe espaço para a sobremesa porque o queijo da tarde e torta de maçã quente são para disparar foguetes. Dos cuidados Eu não vou dizer que foi ruim, porque não era, mas apenas como é tão grande deixar-lhe um pouco à esquerda e ter tempo para ajudá-lo. Mas apenas para aquele hambúrguer, eu te perdôo :)

Qué rico todo...

En pleno centro de Madrid, muy cerquita de la plaza de Santa Ana, está el Mezklum.

El restaurante es muy bonito, todo en tonos blancos y muy grande. En mi caso fui con una reserva de 6 personas, pero creo que no hacía ni falta porque es tan grande que siempre hay sitio.

La comida pff, no sé por donde empezar. Cuando llegas te ponen una especie de bola de helado que engaña, porque es queso azul con tostadas. Así, para empezar fuerte.
De entrantes nos decantamos por ensalada césar, croquetas de boletus y foie. ¡¡Me quedo con las croquetas!!

Los segundos eran más variados. El mío era una hamburguesa de salmón con salsa de puerros. Bueno, bueno, no tiene nada que envidiarle a una hamburguesa de carnaza.
El tartar de atún con guacamole también estaba delicioso.

Os recomiendo dejar hueco para el postre porque la tarde de queso y la tarta de manzana caliente son para tirar cohetes.

De la atención no voy a decir que fuera mala, porque no lo fue, pero igual como es tan grande te dejan un poco abandonado y tardan en atenderte. Pero solo por esa hamburguesa, les perdono :)
Fany
Ver fotos de Rikkupikku

Do lado de fora muito elegante, que é...

Do lado de fora muito elegante, que é assumido que é, mas parece pequena. A entrada é muito longa, então esse sentimento, mas como você vai invadir ver que é realmente grande. Apesar disso, ele não confia, porque é sempre cheio, então é melhor livro se quiser jantar antes das 00h00. A decoração é muito elegante. Tudo em branco com desenhos e cores muito modernas. Tem áreas reservadas algo com uma grande mesa para celebrar algo com os amigos ou a família, outros menores para ir com o seu parceiro, e os bancos para ir quatro ou cinco pessoas. Todas as opções não têm lugar. Há também camas para um jantar originais. Se você gosta desta opção, também você tem. Mas não só de design, mas também pratos de qualidade. Os croquetes de camarão, delicioso, recomendá-los como titular. Outros pratos eu tentei o risoto. I solo não pergunto porque eu estive mais de uma decepção, mas, neste caso, é muito bem feito e tem muito bom gosto. O hambúrguer, também requintado, com lotes e molho porcini que lhe dá um toque perfeito. É certamente uma boa escolha porque o preço acompanha. Cerca de 25 euros pedindo bebida, mas não de vinho.

Desde fuera se presupone muy elegante -que lo es- pero parece pequeño. La entrada es muy alargada, por eso esa sensación, pero según te vas adentrando ves que es realmente grande. A pesar de eso, no te confíes porque está siempre lleno, así que mejor reserva si quieres cenar antes de las 00.00.

La decoración está muy cuidada. Todo en tonos blancos y con diseños muy modernos. Tienes zonas algo reservadas con una mesa grande para celebrar algo con amigos o familiares, otras más pequeñas para ir con tu pareja, y bancos para ir cuatro o cinco personas. Todas las opciones tienen cabida. También hay camas para una cena original. Si esta opción te gusta, también la tienes.

Pero no sólo tiene diseño, sino también calidad en sus platos. Las croquetas de gambas, deliciosas, las recomiendo como entrante. Otro platos que probé, el risotto. No lo suelo pedir porque me he llevado más de una decepción, pero en este caso está muy bien hecho y tiene muy buen sabor. La hamburguesa, también exquisita, con gran cantidad y una salsa de boletus que le da un toque perfecto.

Sin duda es una buena opción porque el precio acompaña. Unos 25 euros pidiendo bebida pero no vino.
Rikkupikku

Perfeito

Eu fui no outro dia com meu parceiro para jantar. Nós reservamos uma das camas ea verdade q o local é perfeito. A decoração é muito bonito, a atenção dos garçons muito bons, atmosfera tranquila. Nós teve um menu que consistiu de dois rolinhos primavera com molho doce e azedo e molho de soja, 3 croquetes de presunto e 3 foram caranguejo espetacular, ovos fritos com enguias bebés e batatas fritas, que todos possam compartilhar entre dois. Em segundo lugar temos de escolher entre 3 opções e ambos lombo de porco encomendado com molho de mostarda. Para sobremesa você pode escolher cheesecake ou três chocolates, e queijo, eu atestar que foi incrível. Altamente recomendado para um jantar especial.

Perfecto

Fui el otro día con mi pareja a cenar. Reservamos una de las camas y la verdad q el sitio es perfecto. La decoración es preciosa, la atención de los camareros muy buena, ambiente tranquilo. Comimos un menú cerrado que consistió en dos rollitos de primavera con salsa agridulce y de soja, 3 croquetas de jamón y 3 de cangrejo que estaban ESPECTACULARES, huevos fritos con gulas y patatas fritas, todo a compartir entre dos. De segundo nos dieron a elegir entre 3 opciones y ambos pedimos solomillo de cerdo con salsa de mostaza. De postre se podía elegir tarta de queso o de tres chocolates, y la de queso, doy fe de que estaba alucinante. Muy recomendable para una cena especial.
Jone Santamarina

Comida deliciosa e uma nova carta

Recentemente eu estava jantando com amigos. Nós andamos por um corredor cheio de plantas e mobiliário vintage. Parece pequena quando você anda, e então você tem milhares de lugares cada um mais bonito. Nós amamos a variedade de pratos que você tem e um preço perfeito. E se você é alérgico a alguma coisa, eles ajudá-lo a escolher os melhores pratos que você faz em separado ou outros para não contaminá-los. Nós amamos o tratamento do pessoal, muito carinhoso com a gente.

Comida deliciosa y una carta aun más

Estuve hace poco cenando con unos amigos. Entramos por un pasillo lleno de plantas y mobiliario vintage. Parece pequeño cuando entras, y luego tienes mil rincones a cada cual más bonito. Nos encantó la gran variedad de platos que tiene y un precio perfecto. Y si eres alérgica a algo, te ayudan a poder elegir los mejores platos o te los hacen separados a los demás para no contaminarlos. Nos encantó el trato del personal, muy cariñosos con nosotros.
paola pesquera

Rext mesclun tecnologia

Ontem fui convidado para o jantar (não espero) no restaurante Mezclum no bairro das letras (Huertas) de Madrid. A partir da rua do local e chama a atenção, no meu caso pior, encarregado de projetar a entrada roubou as lâmpadas clube Sara Montiel e colocá-los formando as letras das instalações, pelo menos surpreendente que eu acho que é o que eu pretendia. Uma vez lá dentro irá percorrer um corredor branco longo para chegar à mesa onde o maitre aguarda para acomodá-lo. Eu acho que o restaurante era uma vez uma casa noturna, para a sua distribuição, a entrada longa e labiríntica do lugar. A decoração embora é bom porque é todo branco não chegou a convencer, cortinas raros, colchões, se você quiser comer deitada, uma mistura de clássico e moderno um pouco estranho, eu tenho muito claro se eles estavam a dar um ar de Ibiza, mas o resultado sendo otimista é raro. O serviço de os garçons é muito correto, fazer o seu trabalho bem, é quando eles têm que ser e desaparecem quando eles desaparecem. Como para a comida, nós fomos com um cupão de Groupalia um menu fixo incluindo bebidas. As entradas para compartilhar eram um gazpacho com lascas de presunto, que, embora ele era muito rico não parece um prato ideal para compartilhar, alguns ovos com enguia e batatas que não eram ruim, mas as batatas fritas muito gorduroso ovos mexidos, e finalmente um tempura legumes com molho de soja e manga, que eram igualmente bem, muito bem. A partir do segundo nós escolhemos um camarão e risoto de aspargo e filé mignon com molho de frutas vermelhas. O risoto foi Bieno, mas apenas não compreender a razão para amarelo, normalmente rissotos normalmente ingredientes de cor, sem aditivos. A carne igualemente foi bem (muito bem), quatro medalhões de lombo de porco com uma batata um pouco sem graça e gordurosos acompanhados pelo princípio molho. Sobremesas foram talvez a melhor da noite, um bolo de caramelo e um bolo de três chocolates, saborosa sem enjoativo que é difícil, se não há leite fresco em causa. Ao pagar sem surpresas, um plus restaurante, porque quando se trata de cupons de sites da internet vai lançar alguma nariz bonito. Em suma, o restaurante é bom, mas muito bem, nenhum dos pratos chegar ao notável, a decoração também não me convenceu, a menos que eu mais uma vez convidar dúvida de que repetir. Muitos sites mais interessantes no meu blog: http: //vidalicenciosa.wordpress.com/

Mezclum tech rext

Ayer me invitaron a cenar(los hay con suerte) en el restaurante Mezclum en el barrio de las letras (Huertas) de Madrid.

Desde la calle el local ya llama la atención, en mi caso para mal, el encargado de diseñar la entrada le robó las bombillas del camerino a Sara Montiel y las puso formando las letras del local, al menos llama la atención que supongo que es lo que pretendía.

Una vez dentro hay que recorrer un largo y blanco pasillo para llegar a la mesa donde te espera el maître para acomodarte. Supongo que el restaurante antes era una discoteca, por la distribución del mismo, la larga entrada y lo laberíntico del lugar.

La decoración aunque es agradable porque es toda blanca no acabó de convencerme, cortinas raras, colchones por si quieres cenar tumbado, una mezcla de clásico con moderno un tanto extraña, no tengo muy claro si pretendían darle un aire ibicenco pero el resultado siendo optimistas es raro.

El servicio de los camareros es muy correcto, hacen bien su trabajo, están cuando tienen que estar y desaparecen cuando deben desaparecer.

En cuanto a la comida, íbamos con un cupón de groupalia, un menú cerrado bebida incluida.

Los entrantes para compartir eran un salmorejo con virutas de jamón, que si bien estaba muy rico no me parece un plato ideal para compartir, unos huevos rotos con gulas y patatas que no estaban mal aunque las patatas demasiado grasientas, y por último una tempura de verduras con salsa de soja y de mango, que igualmente estaban bien, solo bien.

De los segundo elegimos un rissoto de gambas y trigueros y un solomillo con salsa de frutos rojos.

El rissoto estaba bieno, aunque no acabo de entender el motivo para ser amarillo, normalmente los rissotos suelen ser del color del los ingredientes, sin aditivos.

La carne igualemente estaba bien(solo bien), cuatro medallones de solomillo de cerdo con una salsa un poco insípida y acompañada de las patatas grasientas del principio.

Los postres eran quizá lo mejor de la noche, una tarta de dulce de leche y una tarta de tres chocolates, sabrosas sin ser empalagosas lo cual es difícil si hay dulce de leche de por medio.

A la hora de pagar no hubo sorpresas, un punto a favor del restaurante, ya que cuando se trata de cupones de internet algunos sitios le echan bastante morro.

Resumiendo, el restaurante está bien, pero solo bien, ninguno de los platos llega al notable, la decoración tampoco, no me ha convencido, a menos que me vuelvan a invitar dudo mucho que repita.

Muchos más sitios interesantes en mi blog:' http://vidalicenciosa.wordpress.com/'
VidaLicenciosa

Restaurante localizado no centro de m...

Restaurante localizado no centro de Madrid, junto à Plaza Santa Ana, eu posso assegurá-lo tem sido o melhor valor restaurante que eu já conheci e depois do jantar algumas bebidas na área, parabéns, você dar-lhe um 10.

Restaurante situado en el centro de Madrid, junto a la plaza de Santa Ana, os puedo asegurar que ha sido el mejor restaurante relación calidad precio que haya conocido y después de la cena unas copitas por la zona, enhorabuena os doy un 10.
ruben romo

Espetacular

produto geralmente excelente serviço incrível e espetacular Trompe a um preço aceitável. SUPER recomendado!

Espectacular

Increíbles trampantojos y espectacular producto en general, servicio excelente a un precio aceptable. ¡Súper recomendable!
Javi
Ver fotos de Angela Antona Vargas