Gostas de Minnewater ou Lago do Amor ?

Minnewater ou Lago do Amor

27 opiniões sobre Minnewater ou Lago do Amor

Ver fotos de raticulina

Há alguns anos estive em bruges, uma ...

Há alguns anos estive em Bruges, uma das mais espectaculares cidades de que me lembro. Um dos lugares que mais me impressionou foi este lago de sonho, que os belgas chamam de Minnewater, mas cuja tradução no nosso idioma o torna absolutamente irresistível e a partir dele pode-se contemplar uma incrível vista da cidade. Também recomendo que antes de o visitar, conheça a lenda do lago, romântica e triste como poucas.
raticulina
Ver fotos de Luis Pastor González

Uma viagem inesquecível

O Minnewaterpark, ou Lago do Amor Park, como também é conhecido, está localizado ao sul da cidade de Bruges, a uma curta distância da estação de trem. É, como o nome sugere, um parque em vez de romântico, especialmente no outono, quando as folhas caem das árvores que revelam apenas o gramado ao lado das estradas do parque. Além das copas das árvores no momento virar uma cor avermelhada que adiciona um parque idílico mais, em contraste com as folhas caídas castanhos. Andando pela Minnewater pode encontrar pontes sobre os canais que parecem ser feitos para fotos, com casas típicas da Bélgica, de um lado, as torres da cidade no fundo e tudo rodeado pelo verde do parque, bem como cisnes e muitos patos descansando à beira-mar. Definitivamente canto essencial em nosso caminho para o centro da cidade, como um aperitivo para o resto da visita.

Un paseo inolvidable

El Minnewaterpark, o parque del Lago del Amor, como también se le conoce, está situado al sur de Brujas, a sólo unos pasos de su estación de trenes. Se trata, como su nombre indica, de un parque más que romántico, especialmente en otoño, donde las hojas que caen de los árboles apenas dejan ver el césped que hay al lado de los caminos del parque. Además las copas de los árboles en esta época se vuelven de un color rojizo que le da un toque aún más idílico al parque en contraste con el marrón de las hojas caídas.
Paseando por el Minnewater podemos encontrar puentes que atraviesan canales que parecen estar hechos para las fotos, con casas típicas de Bélgica a un lado, las torres de la ciudad al fondo y todo rodeado por la vegetación del parque, así como multitud de cisnes y patos que descansan a orillas del agua.
Sin duda un rincón imprescindible en nuestro camino hacia el centro de la ciudad, como aperitivo para el resto de la visita.
Luis Pastor González
Ver fotos de Carlos Olmo

Um nome de turista para um lugar que é chamado como

O Lago do Amor é um nome excelente, já que turista realmente parece que o lugar foi renovado pensando casais apaixonados, mas a realidade é que, historicamente, aqui era o porto de Bruges, onde os navios de comércio chegou com rendas valioso que foram feitas na cidade, os mais procurados em todas as casas reais europeias. Quando os caprichos da natureza cega do rio, os barcos pararam de chegar lá e Bruges sofreu um declínio econômico que através do turismo muito atrás, daí a idéia de reabilitar a área, como um lago com cisnes, caminha ao longo dos canais, floresta no Outono mostrar suas cores acesas e uma beleza calma e serena que o torna um lugar mágico.

Un nombre turístico para un lugar que no se llama así

El Lago del Amor es un nombre turístico muy bien puesto porque realmente parece que el lugar ha sido reformado pensando en las parejas de enamorados, pero la realidad es que históricamente aquí se encontraba el puerto de Brujas, a donde llegaban los barcos que comercian con los valiosos encajes que se elaboraban en la ciudad, los más cotizados en todas las casas reales europeas.

Cuando los caprichos de la naturaleza cegaron el río, los barcos dejaron de llegar hasta allí y Brujas sufrió una decadencia económica que gracias al turismo quedó muy atrás, y de ahí la idea de rehabilitar la zona como lago con cisnes, paseos por los canales, bosques que en otoño muestran sus encendidos colores, y una belleza calma y serena que lo convierten en un lugar mágico.
Carlos Olmo
Ver fotos de Lala

Cenário cactus festival

Minnewater é o parque mais famoso de Bruges, não só por seus jardins e seu lago (conhecido como o Lago do Amor), mas também porque é o palco onde acontece o Festival de Cactus, um festival de música rene grandes artistas do blues, reggae e música étnica no início de julho. O parque é pulmn Minnewater Bruges, um jardim romântico situado perto da estação central de monitoramento. Desde sta pode ser acessado através de uma ponte que cruza um canal, passando uma torre polvorn. Dentro do parque existem várias estátuas (como H. Pikery), uma capela e várias trilhas para caminhada. O parque tem existido desde o século XVI e no século XIX era uma parte integrante da neogtico Castelo Ludovix Fraeys de Veubeke (ste foi demolida).

Escenario del cactus festival

Minnewater es el parque más famoso de Brujas, no sólo por sus jardines y su lago (conocido como el lago del amor), sino también porque es el escenario donde se celebra el Cactus Festival, un festival musical que reúne a grandes artistas de blues, reggae y música étnica a comienzos del mes de Julio.

El parque Minnewater es el pulmón de Brujas, un romántico jardín situado muy cerca de la estación central de ferrocarril. Desde ésta se puede acceder a través de un puente que cruza un canal, pasando por delante de una torre polvorín. Dentro del parque hay varias estatuas (como la de H. Pikery), una capilla y múltiples senderos para pasear.

El parque existe ya desde el siglo XVI, y en el siglo XIX era parte integrante del Castillo neogótico de Ludovix Fraeys de Veubeke (éste fue derruido).
Lala
Ver fotos de Queencat

O lago do amor

Bom certo nome? Bem, para a decepção de todos temo não mais a história por trás, assim como um nome turista retrospectivamente pela beleza do lugar, porque, realmente, este lugar era uma vez o porto de Bruges. A natureza fechada assim aqui ao longo dos barcos do rio pararam de chegar lá e por isso Bruges sofreu um declínio econômico que superado apenas por meio do turismo. A parte mais bonita é a ponte dos cisnes, como Beguine vendas, suas águas estão cheias de cisnes brancos. Por que essas aves aqui? Diz a lenda que a cidade de Bruges executado um dos administradores da corte do conde Maximiliano da Áustria (embora ele não tinha o título de conde só governou em nome de "reais" Conta as nove anos conhecidos por Filipe, o Belo), a corrida foi chamado lanchals Pieter que significa "long neck" e seu brasão era um cisne branco. Maximilian punido Bruges forçando as pessoas a manter cisnes no lago para a eternidade.

El lago del amor

Bonito nombre ¿verdad? Pues para desilusión de todos me temo que no hay más historia detrás de el, tan solo es un nombre turístico puesto a posteriori por la belleza del lugar porque, en realidad, este lugar era antes el puerto de Brujas. La naturaleza cerró el paso al río asique los barcos dejaron de llegar hasta allí y debido a esto Brujas sufrió una decadencia económica que sólo superó gracias al turismo.

La zona más bonita es el puente de los cisnes, según sales del Beaterio, sus aguas están llenas de cisnes blancos.

¿Por que están estas aves aquí? Cuenta la leyenda que el pueblo de Brujas ejecutó a uno de los administradores de la corte del conde Maximiliano de Austria (aunque él no tenía el título de conde tan solo gobernaba en el nombre del conde “real”, su hijo de 9 años más conocido por Felipe el Hermoso), el ejecutado se llamaba Pieter Lanchals que significa “cuello largo” y su escudo de armas tenía un cisne blanco. Maximiliano, castigó al pueblo de Brujas obligándolo a mantener cisnes en el lago para la eternidad.
Queencat
Ver fotos de Sidney

Alguns anos atrás eu estava em bruges...

Alguns anos atrás eu estava em Bruges, uma das coisa mais espetacular que me lembro. Um dos lugares que mais me impressionou foi este lago sonhador, que os belgas chamam Minnewater, mas cuja tradução para a nossa língua torna totalmente irresistível e da qual você pode ver uma vista incrível da cidade. Eu também recomendo que antes de visitar, conhece a lenda do lago, romântico e triste do que a maioria.

Hace unos años estuve en Brujas, una de las ciudades más espectaculares que recuerdo. Uno de los rincones que más me impresionaron fue este lago de ensueño, al que los belgas llaman Minnewater, pero cuya traducción a nuestro idioma lo hace totalmente irresistible y desde el que se puede contemplar una panorámica de la ciudad increíble. También recomiendo que antes de visitarlo, conozcas la leyenda del lago, romántica y triste como pocas.
Sidney
Ver fotos de Tonechito

Saí do hotel, estava escuro, eu andei...

Saí do hotel, estava escuro, eu andei cerca de 50 metros, olhei para a minha direita e zás! ... Fiquei impressionado com a beleza do lago tranquilo simétrico. Bruges é uma cidade medieval, pequena e bem preservado. Para o dia é preenchido com os turistas, mas à noite (eu esuve em agosto), a rua estava deserta. Bruges vazias e só para mim! É cercada por canais, e os patos que enchem dia abudantes, resolver em terra para descansar durante a noite, assim, a água é completamente imóvel.

Salí del hotel, ya era de noche, caminé unos 50 metros, miré a mi derecha y zas!!...Me quedé impresionado con la belleza simétrica del tranquilo lago. Brujas es una ciudad medieval, pequeña y bien conservada. Por el día se llena de turistas, pero por la noche (yo estuve en agosto), la calle estaba solitaria. Brujas vacía y sola para mi!!!! Esta rodeada de canales, y los abundantes patos que los llenan de día, se posan en tierra a descansar durante la noche, con lo cual, el agua se queda totalmente quieta.
Tonechito
Ver fotos de Rafael García Jiménez

Wedding na flandres

Estive recentemente em um casamento na Bélgica, se casou com uma parente e me pediu para fazer as fotos do casamento ... a comemoração foi em uma casa velha perto de Bruges e quando nós terminamos fomos passear esta magnífica cidade, que chegou no momento certo para tirar a fotografia: a hora mágica ou azul .... há uma abundância de lugares, mas isso é algo especial, e tomaram a sua imagem e eu tenho a minha ...

De boda en flandes

Hace poco estuve en una boda en Bélgica, se casaba un familiar y me pidió que les hiciera las fotos de boda... la celebración era en una casona antigua cerca de Brujas y cuando terminamos fuimos a dar una vuelta por esta magnífica ciudad; llegamos a la hora justa para hacer la foto: la hora mágica o azul.... hay multitud de rincones, pero este es algo especial, ellos se llevaron su foto y yo la mía...
Rafael García Jiménez
Ver fotos de Dani C Peliz

Melhor de bruxelas

Bruges é o melhor lugar em Bruxelas sem dudas.para ver belos recantos. Este canto da vegetação do rio coa Minnewater e parques melhor é sentar-se depois de visitar o resto da cidade.

Lo mejor de bruselas

Brujas es el mejor lugar de Bruselas sin dudas.para ver rincones preciosos. Este rincón de minnewater al lado del río coa su vegetación y sus parques es lo mejor para sentarse después de recorrer el resto de la ciudad.
Dani C Peliz
Ver fotos de Estrella Ramos Gómez

Minnewater, bruges.

É muito difícil encontrar Bruges banhado pelo sol e, embora eu já estava apaixonado por Minnewater, luz especial no início da manhã pela luz do sol do fim do verão, fez-me re-apaixonei por ste lugar precioso.

Minnewater, brujas.

Es bastante difícil encontrar Brujas bañado por el sol y aunque yo ya estaba enamorada de Minnewater, la luz especial de primera hora de la mañana junto al radiante sol de finales de verano, hizo que me re-enamorara de éste precioso lugar.
Estrella Ramos Gómez
Ver fotos de Arantza LoCO

Canais de bruges.

Nos canais de Bruges pode me sentindo como um lugar mágico, seus cisnes e pores do sol são lindas, é um lugar perfeito para relaxar e parar de pensar em tudo que o incomoda.

Canales de brujas.

En los canales de Brujas puedes sentirte como en un lugar mágico, sus cisnes y sus atardeceres son hermosos, es un lugar perfecto para relajarte y dejar de pensar en todo eso que te molesta.
Arantza LoCO
Ver fotos de JAVIER ARGENTE