7 opiniões sobre Mirante da Serra do Rio do Rastro

Mirante da Serra do Rio do Rastro

A Serra do Rio do Rastro é um dos pontos turísticos naturais de Santa Catarina mais impressionante. A Serra liga as cidades de Bom Jardim da Serra com Lauro Muller, e são 284 curva em meio a um cânion.
Do Mirante da Serra em dias com o tempo bom é possível ver o mar e o morro mais alto do Rio grande do Sul, o Monte Negro.
A estrutura do local é bem simples, apenas uma lanchonete e banheiros. Um muro de concreto separa os visitantes do penhasco e os quatis (pequenos mamíferos da região) fazem a alegria dos turista pedindo comida.
A vista é realmente incrível e vale a parada!
Para conhecer mais lugares acesse o Blog:

Lugar lindo, uma vista incrível

Lugar lindo, uma vista incrível.

Excelente lugar

Excelente lugar para quem é apaixonado por paisagens espetaculares, principalmente apaixonados por motociclismo, pois suas curvas são de tirar o fôlego, lugar que pelo menos uma vez na vida tem que visitar.

Experiência única conhecer este lugar, o...

Experiência única conhecer este lugar, oitava vez que visito e cada vez me sinto como se eu nunca estivesse ido, sempre fico impressionada com tanta beleza

Lugar mágico e de vista deslumbrante! Com tempo totalmente aberto é possível avistar-se o oceano Atlântico!

Maravilhoso e lindo.

Uma das mais bonitas estrada do Brasil.

Pouco recomendável

Informação Mirante da Serra do Rio do Rastro