Praia de Cancún

87 opiniões sobre Praia de Cancún

Preguiça, deleite e águas cristalinas.

Apenas uma olhada de relance já é o suficiente para entender porque Cancun está na lista dos destinos de praia mais procurados e disputados do mundo. São 22 quilômetros de praias de areia branca e fina, divididas entre lagoa e mar.

É possível escolher entre esquecer da vida em um resort localizado na Zona Hoteleira, onde muitas das praias tem o acesso restrito, ou optar por ficar mais soltinho pela cidade, fora do esquema all-inclusive e aproveitando todos os passeios que a cidade tem a oferecer. A melhor escolha vai depender do seu objetivo: descansar - Cancún é um dos destinos preferidos para lua-de-mel - ou passear. Seja qual for a escolha, em ambas as opções existe a certeza de que haverá sombra e água e fresca.

Cancun é um lugar ótimo para r...

Cancun é um lugar ótimo para relaxar,descançar e desfrutar de belas praias,você pode também optar por fazer alguns passeios,como por exemplo ir nadar com golfinhos,mergulhar em cozumel, são experiências únicas

Para mim foi uma experiência ...

Para mim foi uma experiência espectacular já que a diversão era ilimitada, ou seja, divertia-me de manhã à noite, fosse na praia, no hotel ou nos arredores.

Vivi experiências novas como aprender a vestir-me como os mexicanos, tive oportunidade de mergulhar com as novas motas aquáticas individuais e ver a gama de recifes de coral que existem ali debaixo do imenso mar.

A verdade é que foi a melhor aventura da minha vida - e digo "aventura" porque fui sem equipagem e foi lá que comprei tudo, desde uma pedra na praia até objectos mais valiosos; é bom poder desfrutar da vida!

Simplesmente magnífico!

Praias paradisíacas, passeios turisticos sem igual, um paraíso na terra!

LAS PRAIAS DE CANCÚN SON LUGARES MAJICOS ONDE RELAXAMOS

Nadando com tubarão baleia