Monkey Island - Ilha dos Macacos

1 opinião sobre Monkey Island - Ilha dos Macacos

Monkey Island.

Em uma de nossas rotas para uma das ilhas mais povoadas de Tailândia, teve a oportunidade de parar em uma dessas extensões impressionante no meio do mar, uma ilha cheia de vegetação, sem aparentemente qualquer lugar onde o acesso. Na fronteira com a ilha avistamos uma pequena enseada, prefiro uma extensão de areia minúscula, que acho que seria muito difícil acessar gratuitamente. Quando estávamos perto da enseada, entendemos o motivo de Monkey Island. Todos os sites começaram a aparecer pequenas alertas Macaque antes da iminente chegada de turistas e as conseqüentes recompensas para visitá-los. Para ser capaz de parar os macacos lá cobraram-nos seu "pedágio" que consistia em umas bandejas cheias de plátanos que literalmente nós removido das mãos. Os mais ousados não esperava para dar é, simplesmente está a escalar acima e removido-lo para você. Em seguida, foi o "chefe de clã". Saltos para a liga, é mais grande e quem se atreveu a subir o barco para mais provisões. Uma excursão às encantadoras, altamente recomendado, que, se, com cuidado para não alterar ou nervoso estes macacos e agora sim, a sério, um arranhão ou mordida desses animais pode levá-lo ao hospital para se imunizar com a consequente perda de tempo que isso implica. Se você gosta de natureza e estas por estes lugares, não hesite, esta visita vale a pena.

Informação Monkey Island - Ilha dos Macacos

Links úteis Monkey Island - Ilha dos Macacos