7 opiniões sobre Monte Verde

Um dia frio... uma cidade aconchegante.

Cidade pequena, no inverno com temperatura média de 4 graus à noite, gostosa e aconchegante, preços altos, mas comidas gostosas: truths, fondues, chocolates e pessoal muito bacana.

Visitando a Suíça mineira!

Após viajar cerca de 900 km saindo do Norte de Minas (Pirapora/MG), chegamos a Monte Verde - Camanducaia/Minas Gerais, considerada a "Suíça Mineira". O lugar superou nossa expectativa, pelo clima e pela beleza do lugar. O lugar possibilita passeios ciclísticos e outros.

Janela do céu

Monte Verde é um pedacinho da Europa no sul de Minas. Com temperaturas baixas e em meio a pinheiros e araucárias, o distrito de Camanducaia é perfeito para lua de mel e para quem gosta de trilhas.

Lugar mágico

Já parou diante de sua pequenez? Pois é isso que me ocorreu quando cheguei neste lugar. A imensidão do alto dessa montanha me levou a percorrer os caminhos da nossa ínfima existência diante de tão grandiosa construção. Tudo é grande nesse lugar... A paz, a Consciência, o Amor!!! Tudo se transforma em silêncio e contemplação. Lugar mágico!

Paz na natureza

Você já sente em paz só olhando para natureza!

Muito boa a cidade inteira, tudo que você precisa

O friozinho faz com que a cidade compete com campos do jordão, mas é mais vazia, os hoteis são todos ótimos.

Bonito, calmo, boa comida e vinho. Bom no frio.

Informação Monte Verde