Gostas de Musashi ?

Musashi

24 opiniões sobre Musashi

Ver fotos de Gonzalo Moreno

100% recomendável

Fui a esse restaurante, entre outras razões, pelas boas recomendações que li no minube. Não me decepcionei, estava tudo delicioso. Pelo o que eu entendi é um dos japoneses mais antigos da cidade. É muito pequeno, melhor não arriscar e reservar uma mesa antes de ir.

Não entrarei em detalhes técnicos da comida japonesa, já sei o suficiente sabendo o que é o sashimi ou o wasabi. Comento que eles têm um cardápio muito tradicional esteticamente, mas ao mesmo tempo prático e completo, com boas opções. Se você não gosta de sushi, não tem problema, há muitas outras coisas como o frango ao teriyaki (ótimo).

Importante: Se você gosta de cerveja não deixe de provar umas das japonesas que eles oferecem (Asahi), além de servirem muito fria, como deve ser. Não comi sobremesa. Para todo mundo que gosta de comida japonesa, recomendo 100%.

Um comentário: Existem estacionamentos perto.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de lamaga

Uma descoberta!

Se você acha que qualquer japonês em Madri é caro e você ainda fica “com fome” o Musashi romperá esse preconceito. Este restaurante escondido, situado entre Callao e Santo Domingo desde que abriu é uma referência da comida japonesa em Madri.

Por uns 15 euros é possível jantar a comida japonesa mais tradicional (tempurás, sushis, sopa de missô, teriyakis....) de boa qualidade e atendimento bom e rápido. Não espere uma grande decoração nem na fachada nem dentro do restaurante. Mas isso importa quando a comida é boa?

Costuma ficar cheio na hora do almoço e oferecem um Menu diário por 11 euros muito recomendável. O melhor? Ir jantar às 21h, 21:30h mais ou menos e usufruir tranquilamente da saborosa comida japonesa sem sentir o peso no bolso.

Uma verdadeira descoberta!
lamaga
Ver fotos de raul

Muito barato com boa qualidade

Um dos japoneses mais conhecidos em Madri. É conhecido por "Japotalego", apesar de o verdadeiro nome ser Musashi. Vocês já podem imaginar porque se chama assim: porque é muito barato, mas a qualidade da comida é muito boa. O restaurante é pequeno, não é o típico japonês onde a decoração é muito elaborada (de fato, a toalha de mesa era de papel), mas o importante é a qualidade da comida.
raul

Genial

Muito bem situado e com “terraza”(parte exterior aberta com mesas) quando o tempo está bom, é o japonês ideal para levar os recém iniciados na comida japonesa (me incluo nesse grupo).Digo isso porque eles não servem só peixe cru, tem de tudo: carne, frango, verduras... O preço é muito acessível (atenção, para ser um japonês... não é o mesmo que comer em um chinês) e tem uma grande variedade de aperitivos. A verdade é que vale muito à pena.
Pedro Jareño

Site de Musashi
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta