Museu do Genocídio Tuol Sleng

12 opiniões sobre Museu do Genocídio Tuol Sleng

Visitar o museu Tuol Sleing é um soco no estômago

Visitar o museu Tuol Sleing é como um soco no estômago. Principalmente para nós, ocidentais. Como normalmente estudamos muito pouco sobre a história do oriente, ver histórias como a do povo cambojano causa muita tristeza. Primeiro por ser tão pouco divulgada e segundo pela imensa barbárie que aconteceu no local. O museu é em uma antiga escola que foi usada como uma especie de Campo de Concentração durante o regime do Khmer Vermelho. Lá, é possível ver os locais onde aconteciam as torturas aos prisioneiros e as salinhas minúsculas onde ficavam os presos. É possível também ver os instumetos de tortura, algumas roupas de presos e de guardas e fotos daqueles que foram mortos no local.

S 21, Museu do Genocídio

No Camboja, não deixe de visitar o Museu do genocídio do Khmer Vermelho, conhecido como S21, antiga escola convertida em um matadouro de interrogatório durante os anos de Pol Pot no poder, e agora é um museu que retrata aquela época cruel, é duro mas vale a pena visitar esses lugares para ver onde chega o grau de loucura e irracionalidade humana com base a idéias e fanatismo
A entrada é cerca de 2 dólares, está nas ruas do centro da cidade, eu fui de bicicleta, uns 15 minutos do lago e cerca de 10 minutos das pousadas do centro ao lado da Estação Phnom Penh

Museu do Genocídio: Tuol Sleng (S-21)

O horror em maiúsculo. Eu não passei mais mal-está na minha vida. O que aterroriza é a normalidade do lugar, a lata, o tonel , as algemas. me dirão de tudo, mas em comparação com este, o museu da shoah parece a Disneylandia . O maior dos horrores ...

Informação Museu do Genocídio Tuol Sleng