Museu da da Velha Bergen (Gamle Bergen)

4 opiniões sobre Museu da da Velha Bergen (Gamle Bergen)

Museum of the old Bergen (Gamle Bergen)

Bergen, a chamada "porta do fiorde" é conhecido mundialmente por Bryggen, o velho e fascinante Hanseática Wharf, o mercado de peixe e a proximidade dos fiordes Hardangerfjord e Sognefjord.Pero esta encantadora cidade mantém-se nas proximidades de uma pequena jóia que muitas vezes passam despercebidas para a maioria dos turistas, é o Museu de Bergen a velha, amplo espaço para abrir o ar localizado no parque Gamle Bergen, no qual foi reconstruído completamente uma velha cidade alguns compostos por 40-50 casas de madeira que representam fielmente edifícios nos séculos XVIII, XIX e XX.Durante uma visita a este Museu vivendo enquanto aprecia a beleza dos edifícios que podem assistir apresentações com personagens vestidas em trajes de tempo que ajudam a dar mais colorido se encaixa a este enclave exclusivo.Casas particulares, escolas, lojas, cafés, oficinas, barbeiros, fotografia, lojas de posto de gasolina, fazendas, serrarias e igrejas tradicionais vêm à vida em um requintado e meticulosa preparação que destaca a fidelidade com que foram reproduzidas, mobiliário, electrodomésticos, utensílios e ferramentas a fim de proporcionar maior realismo para esta pequena cidade que parece ter sido ancorada no momento.Lá são guiados tours (a partir de 10:00 às 17:00 h), que ajudam a compreender a vida nos séculos XVIII e XIX Bergen era como.

Informação Museu da da Velha Bergen (Gamle Bergen)

Links úteis Museu da da Velha Bergen (Gamle Bergen)