14 opiniões sobre My Son

Cultura Champa

Ele está localizado a cerca de 70 quilômetros de Da Nang. Estas ruínas são um dos vestígios mais importantes da cultura Champa, é uma cidade de crenças hindus que teve seu auge entre os séculos IV e XIII. Elas estão muito deterioradas devido aos bombardeios americanos durante a Guerra do Vietnã e as depredações dos franceses, mas elas têm um grande significado cultural e foram declaradas Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO em 1999. Os primeiros edifícios foram construídos de madeira, mas por causa dos incêndios, foram sendo substituídos por tijolo e arenito, adquirindo assim uma maior monumentalidade.

Vale a pena ir com um guia

Nosso guia nos ensinou varias coisas sobre os templos e o significado! Vale a pena ir com um guia para conhecer um pouco mais da história do povo que deu origem a população nativa!

Perdidos na selva do Vietname, as...

Perdidos na selva do Vietname, as ruínas” My Son” são um dos últimos vestígios da civilização Champa. Este templo foi construído entre os séculos VII e XIII. O My Son é ainda hoje uma magnífica relíquia histórica, um Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, e você deve visitar se tiver a oportunidade.

Informação My Son