Nagamachi neighborhood

4 opiniões sobre Nagamachi neighborhood

Nagamachi

O Nagamachi é conhecido por ser o lugar onde os samurais viviam. É um dos bairros mais turísticos de Kanazawa e como éramos conscientes disso, chegamos lá cerca de 8:30 para evitar as filas e ter este bonito distrito só pra gente. Foi uma decisão correta, pois quando saímos do local, grupos de turistas australianos chegavam à caça de fotos e perturbando nossa solidão.

O bairro tem muitas semelhanças com o Higashi Chaya-Gai. Ruas de paralelepípedos que se torcem, casas com telhados tradicionais e um estado de conservação admirável. Se você achava que as casas e os jardins eram antigos, o Nagamachi agora é como qualquer região do mundo. Alunos com suas mochilas e uniformes, comerciantes levantando as persianas, pessoas com pressa ... mas não, o Nagamachi não é um bairro comum.

Nagamachi neighborhood

Assim como em Kanazawa existe um bairro da gueixas também há um bairro de Samurais, Nagamachi. Na época feudal alguns samurais tinham poder e influência com grandes casas e amplos jardins protegidos por muros e, às vezes, todos pertencentes ao mesmo clã costumavam está nos bairros para protegerem uns aos outros. Nagamachi é um desses bairros.
Em uma das casas, a Nomura, se pode entrar por uma pequena taxa para ver como eram por dentro das casas e os jardins.

Informação Nagamachi neighborhood