5 opiniões sobre NATA Lisboa

Pastéis de Nata, Custard, quentinhos e cremosos,

Os portugueses amam e os estrangeiros se apaixonam por este bolo português. Há vários sitios que os vendem pois está claro é um doce português, mas nem todos têm qualidade.
O que é um bom pastel de Nata?
Bem primeiro a massa tem de ser estaladiça e fina, segundo o creme tem de ser cremoso como que se desfaz na boca, terceiro por cima não devem estar nem muito nem pouco queimados.
Como comer um pastél de nata?
Adicionar uma camada de canela e comer
Adicionar uma camada de canela e açucar em pó e comer
Adicionar uma camada de canela, açucar em pó e sacar da colher de café e comer o recheio à colherada e depois comer a massa :)
O que beber com um pastél de nata?
Sem dúvida um café, mas pode acompanhar com algo como moscatel.

Os prometidos melhores Pasteis de Nata do Mundo

O Pastel de Nata é um doce tipicamente português, especialmente da região de Lisboa. Contudo muitas foram as receitas que com o passar do tempo foram surgindo da original.

O NATA Lisboa, é uma marca que pretende levar as que eles acham ser a melhor receita de pasteis de nata a todo o mundo, começando lá está por Lisboa onde já existem algumas lojas onde podemos provar esta delicia da doçaria portuguesa quentinhos acabadinhos de fazer.

Sim o pastel de nata é muito semelhante aos pasteis de belém ou contrário, embora muitas pessoas não notarem a diferença, ela existe! Qual os melhores?!

Excelentes pastéis de nata!

Estava na expectativa de chegar em Lisboa, onde morei durante um semestre, e comer um pastel de nata. Mas pela pressa da visita, fiquei com medo de não acertar a padaria e o pastel. Fui surpreendida quando cheguei ao pé do Castelo de São Jorge e achei este lugar! Comprei logo dois para comer no local e mais três caixas (com seis unidades cada uma) para levar na viagem. Amei!

Informação NATA Lisboa

Links úteis NATA Lisboa