Gostas de National Gallery ?

National Gallery

40 opiniões sobre National Gallery

Ver fotos de Viagens Lacoste

A london national gallery possui cerc...

A London National Gallery possui cerca de 2300 pinturas abrangendo diversos estilos, desde o início do Renascimento até ao Impressionismo. A galeria tem uma das maiores colecções de pintura do mundo. As principais pinturas da National Gallery são A Virgem e o Menino com Santa Ana e São João Baptista, O Casal Arnolfini, Os Embaixadores, O Díptico Wilton, a Vénus Rokeby, a Natividade Mística, A Banhista, A Ceia de Emaús, A Rapariga a Tocar Espineta, Os Banhistas em La Grenouillière entre muitas outras. A National Gallery situa-se em Trafalgar Square, uma das mais movimentadas praças de Londres.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Eduardo Yamatogi

O frio londrino

Aguardando a abertura da Galeria Nacional de Londres, eis que a neve e o frio tomam conta do lugar. E rapidamente, gelo no chafariz e neve no lugar da chuva invadem toda a praça.
Eduardo Yamatogi
Ver fotos de Reconquista

Presidindo trafalgar square de londre...

Presidindo Trafalgar Square de Londres é a construção espetacular da National Gallery, um dos mais importantes museus do mundo. Michelangelo, Van Gogh, Leonardo da Vinci, Renoir, Velasquez ... são apenas uma amostra dos gênios que têm obras nesta galeria. Algumas das imagens mais impressionantes que você pode ver aqui (e para atrair mais visitantes) são as famosas girassóis de Van Gogh, a água da lagoa do lírio, Monet, Madonna and Child, Santa Ana e San Juanito, Leonardo , o retrato de Arnolfini de Van Eyck, A Vênus de Velázquez Rokeby ... Há cerca de 2.000 pinturas européias ocidentais. A entrada é gratuita, como todos os museus públicos de Londres, mas se você quiser o acesso a exposições temporárias, que tendem a ser excepcional, você tem que pagar. Atualmente há um Picasso. Eles também organizam visitas guiadas diariamente às 11:30 h e 14:30 h, também às quartas-feiras, às 18:30. Eu recomendo que você visitar também Trafalgar Square à noite, como o edifício da National Gallery é muitas vezes iluminado com imagens da exposição temporária que está ocorrendo no momento.

Presidiendo la londinense Trafalgar Square se encuentra el espectacular edificio de la National Gallery, uno de los museos más importantes del mundo.

Miguel Ángel, Van Gogh, Leonardo da Vinci, Renoir, Velázquez… son solo una muestra de los genios que tienen obras en esta galería.

Algunos de los cuadros más impresionantes que podréis ver aquí (y los que mayor número de visitantes atraen) son los famosísimos Girasoles de Van Gogh, El estanque de los nenúfares, de Monet, Virgen con el Niño, Santa Ana y San Juanito, de Leonardo, El matrimonio Arnolfini, de Van Eyck, la Venus del espejo, de Velázquez… Hay alrededor de 2000 obras de pintura europea occidental.

La entrada es gratuita, como todos los museos públicos de Londres, aunque si queréis acceder a las exposiciones temporales, que suelen ser excepcionales, tendréis que pagar. Actualmente hay una de Picasso.

También organizan visitas guiadas diariamente a las 11:30 y a las 14:30h, los miércoles además a las 18:30.

Os recomiendo visitar la Trafalgar Square también por la noche ya que el edificio de la National Gallery suele estar iluminado con imágenes de la exposición temporal que se esté celebrando en ese momento.
Reconquista
Ver fotos de patojo

A national portrait gallery é um dos ...

A National Portrait Gallery é um dos museus mais visitados de Londres, com a Tate Modern, o Museu Britânico ea National Gallery. O museu tem três andares, e há o famoso retrato de homens e mulheres que influenciaram a história da coroa e do mundo em geral. Os andares são divididos por tema, principalmente tempo, XVII, XVIII, ou o show do momento é "Vanity Fair Portraits: Photographs 1913-2008", e reúne 150 retratos que fez a capa da famosa revista desde a sua criação até os dias atuais. Há também uma pesquisa sujo, fonte valiosa de informação, com dezenas de computadores, que permitem visualizar o banco de dados completo do museu, mas também expostos outros retratos do mundo. Há uma exposição temporária que o tempo sabia que os 2.007 prêmios portrais fotografia em que jovens fotógrafos participaram e espero que se torne conhecido. O museu também tem uma loja de souvenirs, uma biblioteca e um restaurante. Admissão geral é gratuito, com carga, mas exposições temporárias geralmente de baixo custo, um livro para aqueles.

La Galerie Nationale de Portraits est l´un des musées les plus visités de Londres, avec la Tate Modern, le British Museum et la National Gallery.

Le musée a trois étages, et on y trouve les portrait d´hommes et femmes célèbres, qui ont influencé l´histoire de la couronne et du monde en général. Les étages se divisent par thème, principalement par époque, XVIIème, XVIIIème, ou bien l´expo du moment qui est « Vanity Fair Portraits : Photos de 1913 à 2008 », et réunit 150 portraits qui ont fait la couverture de la fameuse revue depuis sa création à nos jours. Il y a également une sale de recherche, précieuse source d´information, avec des dizaines d´ordinateurs, qui permettent de consulter la base de données complète du musée, mais également des autres portraits exposés dans le monde.

Il y a une expo temporaire en ce moment su les prix 2007 de photographie de portrais, à laquelle de jeunes photographes ont participé, et espèrent se faire connaître.
Le musée a également une boutique souvenirs, une bibliothèque et un restaurant. L´entrée générale est gratuite, les expos temporaires payantes, mais généralement peu chères, 1 livres pour celles-là.
patojo
Ver fotos de paulinette

A national gallery é um dos museus ma...

A National Gallery é um dos museus maiores e mais importantes de Londres. Foi fundada em 1824 e tem uma coleção impressionante, principalmente de pinturas, que vão desde o décimo terceiro para o século XX. As últimas coleções estão em museus de arte moderna da cidade. A Galeria Nacional está em Trafalgar Square. A entrada é gratuita, mas você pode deixar uma doação na entrada de contribuir para o bom funcionamento do museu, que recebe mais de 4 milhões de visitantes por ano. A propriedade é um grande edifício neoclássico, que lembra o Parthenon, em Atenas, com uma grande cúpula no topo. Ele é menor do que o museu do Louvre em Paris ou o Prado, em Madrid, mas a Galeria Nacional foi fundada no início da nacionalização de coleções particulares pertencentes aos príncipes e reis de Inglaterra. Doações ainda representam dois terços das coleções e há uma abundância de maestreas obras como girassóis de Van Gogh e tecidos, Rembrandt, Rubens, Velasquez, Ticiano, Da Vinci ... A peça é extensa impressionista, Monet, Van Gogh e muitos mais. Durante a Segunda Guerra Mundial, tecidos escondeu no País de Gales e foram muito bem preservados.

La National Gallery es uno de los más grandes y más importantes museos de Londres. Fue fundada en 1824, y tiene una impresionante colección, más que todo de pinturas, que van desde el siglo XIII hasta el XX. Las colecciones más recientes se encuentran en los museos de arte moderno de la ciudad.
La National Gallery se encuentra en la plaza de Trafalgar Square. La entrada es gratuita, pero puedes dejar una donación en la entrada para contribuir al buen funcionamiento del museo, que recibe más de 4 millones de visitantes al año. El inmueble es un gran edificio de estilo neoclásico, que se parece al Partenón de Atenas, con un gran domo encima.
Es un museo más pequeño que el del Louvre en París, o que el del Prado de Madrid, pero la National Gallery fue creada al inicio por la nacionalización de colecciones privadas, que pertenecían a los príncipes y reyes ingleses.
Las donaciones todavía representan dos tercios de las colecciones y hay un montón de obras maestreas, como los Girasoles e Vang Gogh, telas de Rembrandt, Rubens, Velásquez, Titian, Da Vinci… La parte impresionista es muy amplia, con Monet, Van Gogh y muchos más. Durante la segunda guerra mundial, las telas se escondieron en Gales y fueron muy bien preservadas.
paulinette
Ver fotos de Miriana Tonino

Arte majestic

Visitei este lugar no início de maio de 2011, eu estava com minha mãe. Depois importunado meus pais por dia, pedindo-lhes para me levar a um lugar que se eu não tivesse visitado nessa época que eu estava em Londres, eu teria me arrependi depois, minha mãe deu, e uma manhã, depois de uma boa xícara de café, fomos para que impressionante edifício que até então eu só tinha visto em filmes. Antes de se juntar eu tive que forçar a parada para admirar a majestade arquitetônica: era quase como estar na frente de um templo grego, situado entre as paredes de um edifício mais moderno, mas igualmente fascinante. Uma vez lá dentro eu estava dentro por horas, apreciando cada pintura e refletindo sobre algumas das pinturas mais maravilhosas em que eu já posto os olhos. Eu amo essa arte recomendo uma visita a este lugar fascinante, que inclui obras sobre tela dentro de suas instalações menos majestosas e pitoresca.

Un'arte maestosa

Ho visitato questo luogo nei primi giorni di maggio del 2011, ero in compagnia di mia madre. Dopo aver assillato per giorni i miei genitori, pregandoli di accompagnarmi in un luogo che se non avessi visitato in quel momento che mi trovavo a Londra me ne sarei in seguito pentita, mia mamma cedette, e una mattina, dopo un buon caffè, ci dirigemmo verso quell'imponente edificio che fino ad allora avevo visto solo nei film. Prima di entrare mi dovetti per forza fermare ad ammirarne la maestosità architettonica: sembrava quasi di trovarsi di fronte a un tempio greco incastonato tra le mura di un edificio più moderno ma altrettanto affascinante. Una volta entrata rimasi all'interno per ore e ore, apprezzando ogni pittura e soffermandomi su alcuni dei quadri più meravigliosi sui quali abbia mai posato gli occhi.
Io che amo l'arte consiglio vivamente la visita di questo luogo affascinante, che accoglie dei capolavori su tela all'interno delle sue stanze altrettanto maestose e pittoresche.
Miriana Tonino
Ver fotos de Leo

Magnífico

O Museu da National Gallery de Londres é muito famoso por ser o lar de belas obras de artistas famosos como Van Gogh, Monet, Rafael, Renoir, e muitos outros. Localizado no topo de Trafalgar Square, o museu é gratuita (surpreendente, dada a riqueza que ele contém!) E você pode solicitar uma guia de áudio com o London Pass na língua de sua escolha para acompanhar alguns dos coleção com explicações sobre o artista ea obra. Estamos focados principalmente para os girassóis de Van Gogh.

Magnifique

Le musée de la National Gallery est très réputé à Londres, car il accueille de très belles œuvres de peintres célèbres comme Van Gogh, Monet, Raphael, Renoir, et tant d'autres. Situé au sommet de la place de Trafalgar, le musée est gratuit ( chose étonnante étant donné les richesses qu'il contient !) et vous pouvez demander un guide audio avec votre London Pass dans la langue de votre choix, pour suivre une partie de la collection avec des explications sur l'artiste et l'oeuvre. Nous nous sommes attardés surtout devant les Tournesols de Van Gogh.
Leo
Ver fotos de Coline

Beneficiando de uma localização estra...

Beneficiando de uma localização estratégica e hora conveniente, em frente ao Shopping Real, no coração do bairro de governo e com vista para a famosa Trafalgar Square, a National Gallery é um dos principais museus da capital Londres conhecido em todo o mundo pela qualidade de suas obras. A entrada é gratuita e só pode se deslumbrar com as 2.000 obras e outras pinturas apresentadas, que data do século XIV aos dias de hoje. Um verdadeiro cultural meca para os amantes da pintura, não pode ser desperdiçada.

Bénéficiant d’un emplacement à la fois stratégique et idéal, faisant face au Mall Royal, en plein cœur du quartier des ministères et surplombant la très célèbre place de Trafalgar Square, la National Gallery est l’un des principaux musées de la capitale londonienne, connu à travers le monde pour la qualité de ses œuvres. L’entrée y est gratuite et l’on ne peut qu’être ébloui par les 2 000 œuvres et autres peintures présentées, datant du XIVème siècle à aujourd’hui. Un véritable haut lieu culturel pour les amateurs de peinture, à ne rater sous aucun prétexte.
Coline
Ver fotos de darkgotic07

A national gallery de londres é um mu...

A National Gallery de Londres é um museu na cidade, mas eu, pessoalmente, não tenho muito amado. Esta é uma galeria com muitos grandes artistas e executivos, bem como as cores são lindas Eu não gosto das pinturas católicas, um ou dois, sim, mas a maioria de pinturas neste museu que estava sobre ele. Então, se alguém gosta deste tipo de quadros que você começa o amor este museu. E que também é uma vergonha, é que aqui não podemos tirar fotos, é proibido em toda a galeria.

La galerie nationale de Londres est aussi un des musées gratuits dans cette ville mais personnellement je n'ai pas beaucoup aimée.
C'est une galerie avec beaucoup de cadres de grands peintres et même que ses couleurs sont très beaux je n'aime pas trop les peintures catholiques, une ou deux oui mais, la plupart de peintures dans ce musée c'était sur ça. Alors, si quelqu'un aime ce type de cadres vous aller l'adorer ce musée.
Et c'est qui est aussi très dommage c'est qu'ici on ne peut pas prendre de photos, c'est interdit dans toute la galerie.
darkgotic07
Ver fotos de Daniela VILLARREAL

O museu national gallery está localiz...

O museu National Gallery está localizada na cidade de Londres e, mais especificamente, do Norte Trafalgar Square. Descobrimos no museu um rico património artístico Inglês. O edifício enfrenta a famosa coluna de Nelson Trafalgare Square. Localizado no coração histórico da vil Londres, é muito fácil chegar lá. véritatable lugares turísticos que você visitou Trafalgar Square ea National Gallery são marcos culturais da capital Inglês

LE musée le National Gallery est situé dans la ville de londres et plus précisément au Nord de place de Trafalgar Square. On découvre dans le musée un patrimoine anglais artistique très riche. Le batiment fait face à la célèbre colonne Nelson de Trafalgare Square. Situé dans le coeur historique de la vile de Londres, il est très facile de s'y rendre. véritatable lieux touristique de votre visite TRafalgar Square et le National Gallery sont des emblèmes culturels de la capitale anglaise
Daniela VILLARREAL
Ver fotos de Paola Ruiz

Eu caí no amor com este museu.

Saí impressionado! A coleção de arte é impressionante. Se você gosta dele tanto quanto eu desfrutar de um grande momento! Outro must para quem viaja para Londres :)

Me enamoré de este museo.

¡Salí impresionada! La colección de arte que tiene es impresionante. ¡Si te gusta tanto como a mí lo disfrutarás de lo lindo! Otra parada obligatoria para cualquiera que viaje a Londres :)
Paola Ruiz
Ver fotos de Sacha

Abra seus olhos, você vai combls!

As fotos não são permitidos dentro, temos de nos contentar em imaginar o lugar: entronizado em Trafalgar Square, um enorme museu gratuito, 2300 pinturas vêm das grandes escolas da Europa Ocidental, salas abrangendo um período XIII, no início do século XX, 4h caminhada de Van Gogh, Botticelli, Velásquez, Turner, Monet e assim por diante ... Em suas marcas, preparar, cuidado!

Ouvrez les yeux, vous serez comblés!

Les photos étant interdites à l'intérieur, il faut se contenter d'imaginer le lieu :
trônant sur la place de Trafalgar Square,
un immense musée gratuit,
2300 toiles venues des grandes écoles d'Europe occidentale,
des salles qui couvrent une période allant du XIIIème au début du XXème siècle,
4h de promenade parmi Van Gogh, Boticelli, Velasquez, Turner, Monet et j'en passe...
A vos marques, prêts, observez!
Sacha
Ver fotos de Enrique Alapont Asins

O coração de londres

Não é o centro do mundo, mas junto com Nova York, Roma e Paris, é uma das cidades mais visitadas em todo o mundo.

El corazón de londres

No es el centro del mundo pero junto con Nueva York, Roma y París, es una de las ciudades más visitadas de todo el planeta.
Enrique Alapont Asins
Ver fotos de Céline

A national gallery é um museu que faz...

A National Gallery é um museu que faz você se descobrir o gênio da pintura. Você vai encontrar as melhores colecções de pinturas européias. A entrada é gratuita. Ele está localizado na Trafalgar Square. Sua data de abertura é de 1824, o número de obras é 2300. Leve o seu tempo para visitar, um dia não é suficiente.

Le National Gallery est un musée qui vous fait découvrir les génies de la peinture. Vous y trouverez les plus belles collections de peintures Européenne. L'entrée est gratuite. Il se trouve sur la place de Trafalgar Square. Sa date d'ouverture est 1824, le nombre d'œuvres est de 2300. Prenez votre temps pour le visiter, une journée ne suffira pas.
Céline
Ver fotos de Anaïs Ballanger

O equivalente dos nossos museus nacio...

O equivalente dos nossos Museus Nacionais de Belas Gallery Arts.La com vista para Trafalgar Square, no centro de Londres. A entrada é gratuita. Belas pinturas como girassóis de Van Gogh ou a primeira saída de Renoir. Um grande museu onde é bom voltar várias vezes para desfrutar ao máximo. Mesmo à saída da National Portrait Gallery.

L'équivalent de nos musées des Beaux Arts.La National Gallery surplombe Trafalgar Square, en plein centre de Londres. L'entrée y est GRATUITE.
De magnifiques tableaux comme les Tournesols de Van Gogh ou la Première sortie de Renoir.
Un musée immense où il est bon de revenir plusieurs fois pour en apprécier l'intégralité.
Juste à côté la National Portrait Gallery.
Anaïs Ballanger

Informação National Gallery