Nyamepi Camp

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Nyamepi Camp

Bonito, mas...

Ok

O Nyamepi Camp fica dentro do Mana Pools National Park, na parte norte do Parque. Situado à beira do rio Zambeze o "Camp" oferece uma magnifica vista sobre o rio e as montanhas do lado zambiano. No entanto, nem todos os campings possuem essa vista, e se você fizer questão disto terá de pagar praticamente o dobro do valor pelos campings que ficam na beira do rio.

Ficamos 3 noites nesse camping pois era a opção mais barata para acampar no interior do Parque. Nossa impressão não foi tão boa assim. A qualidade da infraestrutura e do atendimento não estão ao nível do preço cobrado:

- as duchas e toiletes estão velhos, com partes quebradas, precisando de uma renovação urgente;
    - não há lixeiras, você deve transportar todo o seu lixo para fora do Parque quando partir;
    - deve-se lavar a louça no chão ou numa pia para lavar roupa que não tem nenhum apoio para secar ou colocar a louça;
    - um funcionário fica o dia inteiro no camping e mesmo assim vimos macacos destruírem e roubarem coisas nas barracas e ninguém fez nada;
    - você escolhe um camping com vista pro rio ou no interior, mas não pode escolher o área que prefere. Nos colocaram num buraco e tivemos que ficar neste mesmo durante 3 noites por pura burocracia, mesmo tendo áreas mais agradáveis disponíveis ao redor.

Informação do hotel
    Mana Pools National Park