5 opiniões sobre O Bairro

O Bairro

O Restaurante O Bairro, localizado no coração de Aveiro, é um fantástico restaurante caracterizado pelo seu ambiente calmo e descontraído. Aqui encontrará o melhor da nouvelle cuisine, resultado de uma fusão entre a cozinha tradicional e contemporânea enquanto aprecia de uma fantástica paisagem.
Uma das principais características deste local é ter um menu sazonal, alterando os seus pratos de acordo com os alimentos específicos de cada estação.
De entre os muitos pratos que dispõem temos o creme da horta, os folhadinhos de pato, o porco em risotto, o bife à bairro, o arroz do mar com gambas e lagosta à bairro, entre outros.

Bom restaurante

O Restaurante O Bairro, localizado na Praça do Peixe em Aveiro, é um local onde impera uma gastronomia tradicional mas trabalhada de uma forma contemporânea e de fusão.

Aqui encontramos um espaço todo ele dedicado à bela cidade de Aveiro e ao seu clube, o Beira-Mar, quer através da sua decoração quer através da sua comida.

Possui um ambiente acolhedor aliado à apresentação maravilhosa dos pratos e a um serviço de qualidade, torna a refeição num momento único e inesquecível para ser degustado sem pressas. Uma dica é que se deixe levar pela sugestão do chefe e tenho a certeza que

Restaurante O bairro

Supremo

Fomos, recomendados por esta página, um lugar com decoração art déco e cozinha aberta com uma atenção especial, um menu delicioso com preços acessíveis. Ao chegar o nosso jantar, não tenho palavras para elogiar o chef, senhores parecia que estávamos em Village, retornaremos a esta cidade encantadora, para voltar a desfrutar de seus sabores. Não deixem de conhecer.

Informação O Bairro

Links úteis O Bairro