Restaurante Olivia Te Cuida

6 opiniões sobre Restaurante Olivia Te Cuida

Como se fosse em casa (ou melhor!)

O que eu mais gosto nesse lugar é que você se sente como em casa, por várias razoes:

Primeiro, porque você divide mesa... Isso se você quiser, claro. Olivia te cuida é um restaurante pequeno, provavelmente o menor que eu vi na minha vida, diria que tem aproximadamente 30 metros quadrados. Conta com apenas três mesas e um balcão contra a parede. Você pode comer no balcão, em duas das mesas, ou na mesa central, com capacidade para umas oito pessoas. Você chega e se senta onde encontrar um lugar, e se há espaço na mesa para oito, o lugar é seu. Isso de dividir mesa é algo que não é muito comum na Espanha, algumas pessoas se sentirão estranhas, mas em outros lugares do mundo é mais ou menos comum (bom, aqui na Espanha nos restaurantes das universidades).

Olivia Te Cuida

Não é um restaurante comum, é um lugar onde você se sente cômodo desde que entra, a decoração, o cheiro, o ambiente e a simpática atenção das donas e sua equipe.

A comida está deliciosa e não pode ser mais saudável, cuidada até o mínimo detalhe. Tudo a um bom preço, recomendo também os cafés da manhã.

Informação Restaurante Olivia Te Cuida

Links úteis Restaurante Olivia Te Cuida