Orla Copacabana Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

4 opiniões sobre Orla Copacabana Hotel

Ótima localização

A cidade do Rio de Janeiro tem vários hotéis e em Copacabana ficam vários deles, alguns localizados em frente à praia, como é o caso do Orla Copacabana. Esse é um hotel 4 estrelas e tem uma ótima localização, fica logo ali em frete ao Forte de Copacabana e em 5 minutos já chega à Praia do Arpoador e Ipanema.

O café da manhã desse hotel é super farto, o quarto que fiquei era bem amplo e novinho, na cobertura tem uma mini piscina, sauna e uma academia e a vista lá de cima é maravilhosa onde é possível ver a praia de Copacabana, o forte e até um pedacinho da praia de Ipanema.

Infelizmente os preços de hotéis no Rio de Janeiro não são nada baratos, mas dentre os 4 estrelas de frente para praia esse hotel fica ali na média, nem o mais barato e mais o mais caro.

Hotel Orla Copacabana

Cheguei ao Rio de Janeiro, em férias, plano era cinco dias e quatro noites.Fiquei com o Orla Copacabana Hotel, que é um Hotel de quatro estrelas, mas parece que é de cinco anos, a atenção deles é excelente, eles servem o pequeno-almoço continental com sucos, frutas, chá, café e leite.Eu vim para conhecer a cidade um pouco, fez uma turnê uma cidade, as plantas mais características, como por exemplo o Corcovado, pão de açúcar, o Sambódromo, estádio do Maracanã, etc., além disso eu dei um mergulho na praia de Copacabana na noite e eu poderia apreciar o calor do oceano Atlantico.me fiquei neste Hotel,

Hotel agradável

Hotel agradável e próximo às praias de Copacabana, Arpoador e Ipanema, comércio e de fácil acesso há outros pontos turísticos.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 12:00
    Avenida Atlantica, 4122
    Morada
    (21) 2525-2425, Fax (21) 2547-4139
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Ar condicionado, Quartos de não fumadores, Mini Bar, TV a cabo/satélite, Secador de cabelo, TV, Secretária
    Atividades
    Piscina, Sauna
    Serviços
    Centro de negócios, Elevador, Receção 24 horas, Funcionários multilingues, Cofre, Serviço de despertar, Serviço de lavandaria, Depósito de bagagem, Lavagem de roupa própria
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito