Panificadora Paniciello

2 opiniões sobre Panificadora Paniciello

Para se esquentar no frio!

Curitiba é uma das cidades mais frias do Brasil e para espantar o frio nada como tomar um café ou um chocolate quente! Estando em Santa Felicidade, a dica é dar uma passadinha na padaria PaniCiello. O local, além de servir produtos de boa qualidade, entre salgados, sanduíches e doces, ainda pratica bons preços, que cabem tranquilamente no bolso! Dica para quem quer comer bem e gastar pouco!

Atendimento Péssimo

Pouco recomendável

Estive hoje com a minha esposa na panificadora. Pedimos um suco, um café e dois lanches. Depois de algum tempo a atendente trouxe as bebidas erradas. Após informar que estava errado ela voltou com as bebidas que havíamos pedido. Ficamos aproximadamente 10 minutos esperando os lanches onde diante da demora, pedimos para a moça verificar pq estava demorando. Para a minha surpresa ela disse que ia verificar e, ao voltar à mesa, disse que não tinha o que tínhamos pedido. Ao reclamar porque não avisaram fui informado que ela também não sabia e nada podia fazer. Me estranha uma empresa da família Madalosso disponibilizar um atendimento tão ruim.

Informação Panificadora Paniciello

Links úteis Panificadora Paniciello