Palácio Güell

Não espere para reservar as atividades
Entradas e ingressos
Barcelona Express Card: 2 Dias de Transporte e Descontos
(49 )

10 opiniões sobre Palácio Güell

Imprescindível

Este edificio às vezes é esquecido durante uma visita a Barcelona, mas eu adoro e acho ele tão bonito como o Parque Guell e a casa Battló, e faz parte dos lugares que você não pode deixar de ver na cidade.

Fica na rua Nou de la rambla: Quando você for descendo pelas Ramblas, é uma rua que está à direita, do lado do Raval. É um edifício luxuoso que foi construído por Gaudí, a pedido do grande mecenas Eusebi Guell (o mesmo que pediu a construção das residências que futuramente se tranformariam no Parque Güell e na colônia Guell de Santa Coloma de Cervello). Eusebi e sua família viveram nessa casa no ano de 1888, e nela se celebraram diversos eventos da exposição universal de 1888.

Para entender melhor Gaudí

Reaberto recentemente para o público em 2011, o Palau Guell (de 1889) é um dos trabalhos mais emblemáticos do arquiteto Antoni Gaudí, em Barcelona.

Os 6 andares da casa histórica são cheios de detalhes impressionantes: do trabalho de madeira no teto das salas, dos vitrais das janelas até a sua cobertura, com várias chaminés que parecem esculturas/obras de arte. A vista de lá de cima é também incrível!

Fica numa travessa da Rambla Principal e o preço da entrada inclui um áudio Guide, importante para prestar atenção em todos os detalhes. Vambora?

Informação Palácio Güell