Templo Suspenso de Xuankong

6 opiniões sobre Templo Suspenso de Xuankong

Hengshan Hanging Temple

Templo Suspenso de Datong é um dos mais impressionantes que visitei na China. Perto da cidade na província de Shanxi (a Pequim Bus 6h), se justifica um desvio de um fim de semana só para ver o templo (e também uma visita às grutas de Datong). Construído em uma colina, rodeado por uma ravina. De cima tem uma vista magnífica de uma barragem. O templo é budista, o interior não é tão interessante, a sua beleza está no exterior. Encorajo-vos a olhar as fotos.

Leve em conta que é muito longe da cidade e ir não é fácil. É melhor ter o nome do templo por escrito em chinês e tomar um táxi ou ir

Mosteiro Suspenso de Xuan Kong

Este templo não está em Datong, mas a 70 Km de distância. É, sem dúvida, o monumento que atrai os turistas para esta parte do mundo. Quando eu fui, em pleno mês de janeiro, paguei 300 yuan (30 euros) a um motorista pelo o dia inteiro, e fui para est e templo em duas horas de caos estrada. O lugar é realmente magnífico. O templo foi construído nas montanhas escarpadas e zonas áridas, mas o próprio mosteiro não tem nada de excepcional. Depois de fazer uma visita no inverno, eu era o único visitante no local. Na minha opinião, fazer duas horas de carro para meia hora de visita ... Nem sempre vale a pena, a menos que você tenha muito interesse.

Informação Templo Suspenso de Xuankong