15 opiniões sobre Parque Do Carmo

Florada das Cerejeiras

Contemplar o bosque foi e sempre será gratificante. Esse foi meu olhar no Parque do Carmo em agosto de 2015 feito com uma Canon por Maria Antonia Cobucci.

Florada das cerejeiras

Neste perfumado lugar, meu espírito se encontra em essência.
Tudo se renova, cada folha que cai no chão tem seu sentido único.

Para qualquer pessoa, poderia ser apenas um amontoado de grama e árvores, mas para mim, cuja arte me envolve, cujo semblante me enaltece, aqui é o paraíso. Sou apaixonado por fotografia, e sempre que posso, faço um ensaio conceitual.

Este retrato, cujo foco está voltado para o labrador fêmea, um cão guia, e seu dono. Este labrador, chamado Éclair, é parte dele, sua visão agora. E depois de 31 anos, ele retornou ao local que vinha quando criança. Então, tudo isto tem um grande valor.

Flor das Cerejeiras!

Uma ótima pedida para fim de tarde, lugar para relaxar, descontrair! E esquecer os problemas! undefined

Festival das cerejeiras

Todo ano é realizada no parque do Carmo o festival das cerejeiras. São apenas três dias durante o ano que as árvores florescem. É um espetáculo.

Festival da Cerejeira

Todo ano, três dias de agosto são especiais, pois são quando as cerejeiras florescem... então nada mais justo que fotografá-las.

Festa da cerejeira

Lugar fantástico em que as flores de cerejeira desabrocham por um curto período de tempo.

Convívio com a natureza em uma das maiores capitais.

Festa das Cerejeiras

Um lugar sem precedentes, que te faz perceber todas as maravilhas da natureza.

Festa da florada das cerejeiras que acontece sempre no primeiro final de semana de agosto.

Festival das cerejeiras

Esse festival me proporcionou grandes alegrias, e pude compartilhar com meu filho e amigos.

Refúgio da cidade poderia ser o nome

Pois é um dos melhores locais de São Paulo, com trilhas no meio da mata, lagoa gigante, você relaxa e tira o stresse do dia a dia, é perfeito para nós!! recomenda-se ir no meio da semana, pois será mais relaxante!

Muito bonito, grande, calmo e seguro.

Ótimo lugar para um belo piquenique, caminhada, corrida...

Se procura por descontrair em família, só vai!

Lugar Maravilhoso Para Lazer

Informação Parque Do Carmo