Gostas de Parrilla Albarracín ?

Parrilla Albarracín

5 opiniões sobre Parrilla Albarracín

Ver fotos de El propietario

Cozinha aragonesa moderna no centro da cidade

Se você vier nos visitar, poderá saborear o melhor cordeiro de Aragão, um ótimo cardápio para todos os públicos, ofertas matinais no café da manhã, o melhor menu de degustação segundo o concurso Certamen de Restaurantes de Saragoça 2013...

Tudo isso você pode desfrutar dentro do nosso estabelecimento ou no nosso terraço de verão.
Estamos a cinco minutos da Basílica del Pilar e ao lado da Praça de Espanha.
El propietario
Ver fotos de Saborea España

Grill albarracn

La Parrilla Albarracin está localizado no centro da cidade de Zaragoza. A cozinha é baseada na qualidade e os produtos e pratos tradicionais Aragoneses. Ele tem uma extensa adega com referências locais, nacionais e internacionais. Enfatizar a sua chocolates batata desossada de cordeiro com cogumelos, século migalhas, pernil de cordeiro em purê de couve cozido em vinho tinto e cogumelos chanterelle e uma sobremesa de leite. Estacionamento muito perto ideal para o estacionamento ao lado do restaurante.

Parrilla albarracín

La Parrilla Albarracín está situada en pleno centro de Zaragoza.

Su cocina se basa en la calidad y en los productos y platos tradicionales aragoneses. Posee una amplia bodega con referencias locales, nacionales e internacionales.

Destacan sus bombones de patata de cordero deshuesada con setas, migas siglo XXI, jarrete de ternasco sobre puré de berza en guiso de vino tinto y rebozuelos y un postre de leche.

Aparcamiento muy cercano ideal para aparcar junto al restaurante.
Saborea España
Ver fotos de Maribel Pérez Oruj

Festival gastronômico concurso 2013

Eu amei os pratos preparados no Festival Gastronômico este ano de 2013, eu estava surpreendeu a todos pelo seu desenvolvimento e, acima de tudo, a placa de "Inverno em Aragon", que foi um prato de migas representando um campo de Aragão. Eu também fui para uma degustação de vinhos de Aragão, onde eu amei tanto o vinho e pratos maridaban esses vinhos. Eu recomendaria este restaurante a todo o mundo, a qualidade / preço excelente!

Festival certamen gastronómico 2013

Me encantó los platos que elaboraron en el Festival Gastronómico de este año 2013, me sorprendió todo por su elaboración y, sobre todo, el plato de "Invierno en Aragón" que era un plato de migas que representaba un campo de Aragón.

También fui a una cata de vinos de Aragón donde me encantaron tanto los vinos como los platos que maridaban a esos vinos.

Recomiendo este restaurante a todo el mundo, ¡calidad/precio genial!
Maribel Pérez Oruj

Jantar com amigos no centro da cidade

Fomos para jantar no sábado com nossos amigos e foram superagusto. Pegamos o Primavera menu no qual três centros oferecendo 7 e prato principal tinha um cheeseburger Nebraska Beef é o melhor que já provei, Sobremesa de chocolate Brownie com sorvete de laranja, expectacular são escolhidos. Depois tomamos um gin e tônica poucos que fazem fenomenal. Uma experiência altamente recomendado.

Cena con amigos en el centro de la ciudad

Fuimos a cenar el sábado con nuestros amigos y estuvimos superagusto. Tomamos el menú de primavera en el que se eligen 3 centros de 7 que proponen y de plato principal tomé una hamburguesa de Buey de Nebraska que es la mejor que he probado, de postre Brownie de Chocolate con helado de Naranja, expectacular. Después nos tomamos unos Gin-Tonics que hacen fenomenal. Una experiencia muy recomendable.
maite barra

Cannelloni e sweetbreads borrego buen...

Cannelloni e sweetbreads borrego buenisimas, baby lula salada oferecido pela sua ausência

Los canelones de ternasco y las mollejas buenisimas, la ensalada de chipirones brindaba por la ausencia de éstos
carlos gil

Site de Parrilla Albarracín
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta