Gostas de Ladurée - Bonaparte ?

Ladurée - Bonaparte

17 opiniões sobre Ladurée - Bonaparte

Ver fotos de Miskita

Ladurée

Existe um bolo que é típico de Paris e, por sua vez, típico de uma padaria em Paris, Ladurée. O doce, parecido ao maçapão, mas em cores, chama-se macarron e, apesar de tê-lo visto muitas vezes nas vitrines dessa pastelaria, na Rue Royale, perto da Place de la Concorde, nunca cheguei a prová-lo. O apelo do prato está em suas muitas cores: vermelho, azul, rosa ... em seu tamanho diminuto e seu preço exorbitante. Foi por esta última razão que a relação quantidade/preço nunca chegou a convencer a carteira das que, naquele tempo, éramos estudantes e nos alimentávamos somente de vitrines, produtos Auchan e menus universitários. Ainda assim, continua a ser uma festa de cores e espelhos Ladurée.

Um show elegante, como convém ao Paris melhor selecionado, onde, se não fosse o medo de que os mararones saíssem aleijados, incluso contaria com fogos artificiais para relembrar o velho Paris do século XIX. Naquela época, a torre que Eiffel construiu dez anos antes e que tantas desavenças ocasionou, se via bonita do outro lado do Sena, rodeada de foguetes e fogos artificiais... Enquanto isso, longe da confusão e da pirotecnia, uma criança desfruta da sua propria festa, com sabor a amêndoas e açúcar aromatizado, desde os jardins das Tulherias.
Miskita
Ver fotos de May Lopez

Laduree é o meu pouco de diversão qua...

Laduree é o meu pouco de diversão quando vou a Paris. Laduree é uma sala de chá famoso, a fama internacional, conhecido por seus macarons divinos! Esta exposição, criada no século 19 é o símbolo da arte de viver francesa: luxo, gastronomia e bem (nada menos!). Nesta sala, é simples: Eu absolutamente amo isso! Eu gosto da atmosfera muito "parisiense" e acolhedor, se os macaroons finas e sempre gosto inesperado (os macaroons rosa ...), a recepção calorosa e muito elegante. Ladurée por alguns minutos, eu sinto em outro mundo. É hora de provar os sabores de um outro tempo, longe da agitação da cidade grande. Costumo ir lá no domingo de manhã. No domingo, não há nenhuma rima ou tumulto. Você pode ver a janela da sala de estar para acordar Paris, enquanto desfruta de deliciosos e desfrutar de um almoço macaroons de luxo. Eu não sei melhores relógios! Se você for durante o dia, seja paciente.

LaDurée, c'est mon petit plaisir lorsque je vais à Paris. LaDurée est un célèbre salon de thé, à la renommée internationale, connu pour ses macarons divins ! Ce salon, créé au 19ème siècle est le symbole de l'art de vivre à la française: Prestige, gastronomie et finesse ( rien que ça ! ).

Dans ce salon, c'est simple : J'aime absolument tout ! J'aime l'ambiance très "parisienne" et cosy, les macarons si raffinés et au goût toujours inattendu (les macarons à la rose...), l'accueil chaleureux et très classe.

Chez laDurée, pendant quelques minutes, j'ai l'impression d'être dans un autre monde. C'est le temps de déguster des saveurs d'un autre temps, loin des tumultes de la grande ville.

J'y vais souvent le dimanche matin. Le dimanche, il n'y a ni queue ni brouhaha. On peut voir de la fenêtre du salon se réveiller Paris tout en dégustant des macarons délicieux et savourer un déjeuner de prestige. Je ne connais pas de meilleurs réveils !

Si vous y allez pendant la journée, soyez patient.
May Lopez
Ver fotos de Morgane F.

Ladure

Fundada em 1862, podemos dizer que a Ladurée, pequena padaria artesanal, inicialmente, cresceu e se tornou um grande grupo global após a sua aquisição, em 1993, pelo Grupo Holder (que é dono de padarias Paul). Este nome, Laduree, simboliza requinte em todo o mundo e finesse da pastelaria parisiense, especialmente seus famosos macaroons, cuja reputação é segundo a nenhum. Os japoneses em particular, são completamente viciado! Aos 75 Avenue des Champs Elysées, em Paris, você vai descobrir o belo edifício Laduree: habitação parte o chique de chá onde você pode tomar café da manhã ou lanche, por outro pastelaria com uma ampla selecção de deliciosos doces e guloseimas para levar para casa. Deve, contudo, ser paciente: não é raro para que haja uma fila muito longa!

Ladurée

Maison fondée en 1862, on peut dire que Ladurée, petite pâtisserie artisanale au départ, a bien grandie et est devenue un grand groupe mondial, après son rachat en 1993 par le groupe Holder (qui détient notamment les boulangeries Paul).
Ce nom, LaDurée, symbolise dans le monde entier le raffinement et la finesse de la pâtisserie parisienne, en particulier ses célèbres macarons, dont la renommée n'est plus à faire. Les japonais notamment en sont complètement conquis !
Au 75 avenue des Champs Elysées à Paris, vous pourrez découvrir la jolie bâtisse de LaDurée: une partie abritant le salon de thé très chic où l'on peut prendre le petit-déjeuner ou le goûter; de l'autre la pâtisserie avec un large choix de délicieuses douceurs et gourmandises à ramener chez soi. Il faut néanmoins s'armer de patience: il n'est pas rare qu'il y ait une file d'attente très longue !
Morgane F.
Ver fotos de Coline

Localizado um pouco fora no coração d...

Localizado um pouco fora no coração da Royal Street ea uma curta caminhada a partir da Igreja da Madeleine, no primeiro distrito da capital Paris, Ladurée é uma das grandes lojas parisienses bolos caseiros. Conhecido em todo o mundo por seus doces delicados, incluindo suas excelentes macaroons, a casa tem realmente várias lojas em Paris, ainda mais elegante e confortável do que os outros. Pode-se encontrar toda a sua doçura, mas também no pequeno quarto ao lado dela, desfrutar de um (muito smplement excelente) Café da manhã e, em seguida, tomar um brunch ou almoço. Greedy, será servido ;)

Située un peu en retrait, au cœur de la rue royale et à deux pas de l'Eglise de la Madeleine, dans le premier arrondissement de la capitale parisienne, Ladurée est l'une des boutiques parisiennes de la grande maison de pâtisserie. Connue dans le monde entier pour ses délicates pâtisseries et notamment ses excellents macarons, la maison possède en effet plusieurs boutiques dans Paris, toutes plus chic et agréables les unes que les autres. On peut y trouver toutes leurs douceurs mais aussi, dans le petit salon y attenant, y déguster un (tout smplement excellent) petit déjeuner, ou alors y bruncher ou y déjeuner. Gourmands, vous allez être servis ;)
Coline
Ver fotos de Thibault T

Bom macarons!

O lugar ideal para desfrutar de uma excelente Goter meio da tarde ths, chocolates, cafés, tortas e doces pendentes básicos com distinto particulirement enquanto faz o orgulho da casa Ladure: o famoso macaroon. Parece que o melhor do mundo seria fabriqus por Ladure? Em qualquer caso que eu dgust com meu chá de jasmim foram requintado. O único problema, as multidões de turistas indecisos causa longos minutos de espera antes de ser servido. Nossa equipe é muito simpática e estabelecimento útil e agradável.

De bons macarons !

L'endroit idéal pour savourer un excellent goûter en milieu d'après-midi à base de thés, de chocolats, de cafés, et de remarquables pâtisseries avec une qui se distingue tout particulièrement faisant la fierté de la maison Ladurée : le célèbre macaron. Il parait que les meilleurs au monde seraient fabriqués par Ladurée? En tout cas ceux que j'ai dégusté avec mon thé jasmin étaient exquis. Seul problème, la foule de touristes indécis qui occasionnent de longues minutes d'attente avant d'être servi. Le personnel reste très accueillant et serviable et l'établissement agréable.
Thibault T
Ver fotos de Anaïs Ballanger

Loja ladure

A parada obrigatória no Champs Elysées: os macaroons Ladurée loja. Uma festa para os olhos e as papilas gustativas. A loja é linda (embora no momento em que está fechado para reformas, uma adição foi feita em frente e decorados, bem!) Perfumes são sempre inovadoras e até mesmo as caixas são todas lindas. Os preços são bastante elevados, porque temos de dizer que a marca que você pagar. Mesmo que eles são excelentes eu tenho uma preferência para os da casa Larnicol (que são muito mais barato e muito mais!)

Boutique ladurée

L'arrêt obligatoire sur les Champs Elysées : la boutique de macarons Ladurée. Un plaisir pour les yeux et pour les papilles. La boutique est magnifique (même si en ce moment elle est fermée pour travaux, une annexe a été faite juste en face et aussi bien décorée !) Les parfums sont toujours aussi innovants et même les boîtes sont de toutes beauté. Les prix sont assez élevé car il faut dire que l'on paye la marque. Même s'ils sont exquis j'ai une préférence pour ceux de la maison Larnicol (qui sont en plus beaucoup moins chers !)
Anaïs Ballanger
Ver fotos de Francesca Di Pietro

O lugar mais chique para comer no macaron

As janelas são caixas de doces deslumbrantes quase melhores. De embalagem Laduree é tão bom quanto os doces! Escolha o seu pacote favorito, e depois o recheio de doce Macaron eu recomendo o pistache e pétala de rosa!

Il posto più chic per mangiare i macaron a

Le vetrine sono sensazionali le scatole quasi meglio dei dolci. Da Laduree il packaging vale quanto i dolci! Scegli la tua confezione preferita e poi dalla riempire di dolcissimi Macaron io consiglio quello al pistacchio ed ai petali di rosa!
Francesca Di Pietro
Ver fotos de Tessa Jorio

Realmente um sonho para mim ter sido,...

Realmente um sonho para mim ter sido, eu tenho uma caixa de 6 Macarons na Boutique e dois sacos de doces violeta todos os 36 euros e em seguida, um snack-bar, uma taça de champanhe rosa custa 15 euros, mas é "excelente! Em torno não é "que custa menos!

Davvero un sogno per me esserci stata , ho preso una scatoletta con 6 Macarons alla Boutique e due sacchettini di caramelle alla violetta il tutto 36 euro e poi una merenda al bar , la coppa di champagne rose costa 15 euro ma è' ottimo ! In giro non è' che ti costa di meno !
Tessa Jorio

Maravilhoso restaurante

Maravilhoso restaurante na Champs-Elysées, mas ninguém vergonha vai ajudá-lo a traduzir a carta nem mesmo em Inglês, é o personagem parisiense com os turistas! Então, eu lhe trazer um dicionário antes de perguntar

Maravilloso restaurante

Maravilloso restaurante en los campos eliseos, pero que pena que nadie te ayude a traducir la carta ni si quiera en inglés... ¡es el carácter parisino con los turistas! Así que llevaros un diccionario antes de pedir.
yussef

Riqusimo

Os melhores macarons no mundo !!! Laduree é um emblema em Paris !!!

Riquísimo

Los mejores macarons del mundo!!! LaDuree es un emblema en París!!!
Carolina Sarmiento

Localizado no 8 º arrondissement de p...

Localizado no 8 º arrondissement de Paris, Ladurée restaurante oferece uma recepção calorosa e profissional. Em um estilo elegante e refinado de Napoleão III decoração, venha redescobrir os sabores sutis e deliciosos da cozinha tradicional francesa! Para o preço, esperar entre 25 e 50 euros por pessoa.

Situé dans le 8e arrondissement de Paris, le restaurant Ladurée vous réserve un accueil chaleureux et professionnel. Dans un décor élégant et raffiné au style Napoléon III, venez redécouvrir les saveurs subtiles et gourmandes de la cuisine traditionnelle française ! Pour les prix, prévoyez entre 25 et 50 euros par personne.
minube
Ver fotos de Celebration