8 opiniões sobre Pedra Furada

Contatos fascinantes

Quando descobri que o destino havia me preparado uma grande surpresa, uma onda de euforia e agitação invadiu todo meu corpo e me deixou algumas noites sem dormir. Eu não imaginava que estava caminhando para o momento que seria um dos mais lindos de toda a minha vida. Era tamanha a expectativa para este momento incrível, o momento em que pisaria meus pés descalços nas areias finas de Jericoacoara no Ceará.

Um festival de cinema, realizado nesse paraíso, onde meu filme seria exibido, e o convite para participar dele, foi a minha grande oportunidade de conhecer esse lugar maravilhoso e realizar a minha fuga urbana. Durante os sete dias que estive no local, fotografei diversas paisagens, com o propósito de me colocar novamente naquele lugar, quando estivesse retornado a minha dura "vida real". Era inevitável pensar que essa experiência acabaria nos próximos seis dias, então desde o momento que cheguei, busquei aproveitar ao máximo a minha estadia e realizar meus experimentos fotográficos.

Pedra Furada de Jericoacoara

Eu sempre via este lugar pela internet,achava as fotos do lugar muito interessante, imagens em diferentes epocas do ano, onde o sol sempre proporcionava uma luz com efeitos na pedra que aguçava minha imaginação, então pensava, vou usar aquele angulo assim, outro assim, e finalmente cheguei a pouco de lá, e realmente fiquei encantado , e pensar sempre positivo para que o tempo esteja aberto com sol. As quatro horas da tarde, as pessoas se reunem na rua do forró, um guia que na verdade é um senhor com uma caixa de isopor nas costas,com agua, coco e refrigerantes, que sai na frente acompanhado por

Pedra Furada

A Natureza é impressionante!

A rocha parece ter sido esculpida. A cor do mar é fascinante e suas ondas que batem contra a pedra fazem uma trilha sonora relaxante.

Pedra Furada - Jericoacoara - CE - Brasil

MARAVILHOSO LUGAR!!!

Muito bela a paisagem!

Natureza foi bem generosa em cada detalhe! Muito bela a paisagem!

Informação Pedra Furada