Gostas de Petra à Noite ?

Petra à Noite

16 opiniões sobre Petra à Noite

Ver fotos de Pedro Jareño

O espectáculo "petra by night" é uma ...

O espectáculo "Petra by night" é uma das opções que existem para visitar Petra. No meu caso, visitei-o como complemento da visita diurna. E valeu bem a pena. No entanto, só se pode visitar a entrada. O Siq e "O Tesouro", o ambiente, a luz da lua, as velas e o espectáculo folclórico, pareceram-me suficientes para rentabilizar o passeio. Para além disso, é o paraíso para os amantes da natureza e da fotografia. Ainda que a minha câmara não tenha dado para muito, a verdade é pude resgatar alguma coisa. Se te apetece desfrutar de um bom espectáculo natural (também não estejas à espera de uma coisa invulgar, tem em conta que é em inglês e é preciso andar um bocado). Não hesites.
Pedro Jareño
Ver fotos de Ricardo Abreu

Petra

Uma luz diferente na Pink City, Petra.
Ricardo Abreu
Ver fotos de Jon Gurri

Esta foi a razão pela qual repet petra na mesma viagem

Vale a pena, impressionante. Você só precisa de uma conbinación bom tempo, tempo, energia e você vai ser pega em um tempo as melhores. A hospitalidade beduína autêntico é grande. Eles me ofereceram o jantar em sua caverna, ao lado das ruínas. Então, primeiro nós apreciamos o melhor pôr do sol que eu experimentei em Jordan, então com saltos à noite chegamos na caverna de um dos beduínos ainda ter a casa da cidade beduína na caverna não mudá-lo para o mundo. Começou a chover e nós estávamos ao lado do fogo na entrada da caverna, que também foi coberto pela rocha vermelha. Tomamos um bom chá doce tão parecido com eles como um rio formado e cresceu apenas 20 metros abaixo do nosso nível. Fui convidado para passar a noite e eu aceitei sem pensar, porque ele precisava ser uma experiência inesquecível e que era. Estávamos fora em um colchão apreciando o fogo e anis com água depois do jantar até às três da manhã falando sobre o mundo árabe e ocidental, quão caro é o mundo ou quão pouco é preciso para viver, era uma espécie mais humildade e hospitalidade. Dormir era um deleite para mim porque eu movo nesta terra. A caverna era de 6 metros por 6. O chão e as paredes, como era típico tapete estava coberto pelo buraco vermelho que se transformou em uma casa. Cerca de 5 esteiras têm que acomodar todos os que querem covijar e uma dúzia de cobertores para se aquecer. A caverna tinha porta, então bloqueou a entrada com tijolos e uma porta para manter os animais com frio e fome e curiosos para fora. No dia seguinte, eu deixei um bom dia. A chuva tinha parado horas antes do rio e desapareceu. Eu subi a montanha vermelha, cheguei ao ponto de pôr do sol e foi sozinho para sair depois de duas horas pelos vales. Este desfrutar destes lugares como aldeamentos turísticos sozinho dá-lhe um lugar extra em tudo. Se você quiser fazê-lo sozinho apenas querer, pensar, fazer e jogar. Este site já foi perdido e as pessoas podem mudar o wikilock (um aplicativo para gravar seus passeios por GPS) antes de sair e, em seguida, saber como voltar. Não vou colocar mais fotos sobre a localização da caverna, pois poderia ser processado e multado pela polícia local. Sorte!

Esta fue la razón por la que repetí petra en el mismo viaje

Merece mucho la pena, impresionante.
Sólo necesitas una conbinación de una buena hora, tiempo, energías y será de los mejores destinos en mucho tiempo.

La hospitalidad del beduino auténtico es muy grande. Me ofrecieron cenar en su cueva, justo al lado de las ruinas. Entonces primero disfrutamos del mejor sunset que habré experimentado en Jordania, después con la noche en los talones llegamos a la cueva de uno de los beduinos que aún teniendo casa en la ciudad beduina no cambiaba la cueva por nada del mundo.

Empezó a llover y nosotros estábamos al lado del fuego en la entrada de la cueva, que también estaba cubierta por la roca rojiza. Tomámos mucho té bien dulzón como les gusta a ellos mientras se formaba un río y crecía justo a 20 metros más abajo de nuestro nivel.
Me invitaron a quedarme a dormir y acepté sin pensármelo ya que tenía que ser una experiencia inolvidable y así fue.

Estuvimos fuera encima de un colchón disfrutando del fuego y anis con agua después de la cena hasta las tres de la madrugada hablando del mundo árabe y occidental, de lo caro que está el mundo o de lo poco que se necesita para vivir; fue una clase más de humildad y hospitalidad.

Para dormir para mí fue un lujo ya que me muevo en estos terrenos. La cueva era cuadrada 6 metros por 6. Tanto el suelo como las paredes como era típico estaba tapado por alfombras que convertía el agujero rojo en un hogar. Unas 5 colchonetas habría para acomodarse para covijar a cuantos quieran y una decena de mantas para no pasar frío. La cueva tenía puerta, por lo que taparón la entrada con ladrillos y una puerta para mantener al frío y animales curiosos y hambrientos fuera.

Al día siguiente me marché bien a la mañana. La lluvia había cesado horas antes y el río desapareció. Subí la montaña rojiza, llegué al punto del sunset y seguí en solitario hasta salir afuera después de dos horas por los valles.

Esto de disfrutar estos parajes tan poblados de turistas en solitario le dá al lugar un plus de todo. Si quieres hacerlo en solitario sólo tienes que quererlo, pensar, preguntar y lanzarte. En este sitio ya se ha perdido gente y se puede activar el wikilock (una aplicación para grabar tus paseos por GPS) antes de salir para después saber cómo volver.

No pondré mas fotos sobre la ubicación de la cueva ya que podrían ser perseguidos por la policía local y multados.
Suerte!
Jon Gurri
Ver fotos de JuanLuisPolo

Visite petra by night, uma atração co...

Visite Petra by Night, uma atração conhecida como "Petra by night" é um passeio especialmente projetado para ampliar as virtudes de um lugar como Petra, mágica em si. Vale a pena visitar Petra bem? Apenas desfrutar de momentos de paz absoluta em torno do Tesouro acesa dessa forma, eu diria que é essencial. Não diga nada, se gosta de mim a fotografia é a minha paixão. É um caminho mais curto consiste em explorar o Siq, a entrada do desfiladeiro de Petra, mas com velas iluminação exclusivos espalhados pelo chão, até o Tesouro, onde um jordaniano em Inglês perfeito nos dizer sobre a história do povo Nabataean, responsável pela construção de Petra. A turnê é sobre fazer silêncio, o visitante olhar para absorver o que está vendo e experimentando em seu rastro. Parte da diversão é a atravessá-la dessa maneira, certamente. À chegada ao Tesouro nos convidam a sentar-se no chão, em esteiras espalhadas para a ocasião. Mas se você vai com a intenção de tirar fotos do local, como foi o meu caso é obrigado a colocar um tripé e ficar de lado para obter as melhores imagens, sem incomodar os outros espectadores. E então encarregado de recitar a história do nabateus aparece em cena, mas é omisso ao ouvir música a partir de instrumentos típicos da área. Depois da aldeia fala Nabataean, a história de Petra e os eventos que a cidade sofreu ao longo da história. É claro que nós oferecemos chá árabe essencial para o acolhimento e hospitalidade está completa. Ao todo dura cerca de atração de duas horas. Um conselho importante viajante jantar antes de ir, ele começa às 20:30, é muitas vezes complicado, porque depois de encontrar lugares pouco abrir a negligenciar uma ;-) Tudo em tudo, um altamente recomendado. Não sem uma câmera ... e um bom tripé.

Visitar Petra de noche, una atracción conocida como “Petra by night” consiste en un recorrido especialmente pensado para magnificar las virtudes de un lugar como Petra, mágico de por sí. ¿Merece la pena visitar Petra así? Sólo por disfrutar de unos momentos de paz absoluta en torno al Tesoro iluminado de esa manera, yo diría que es imprescindible. No digamos nada, si como en mi caso la fotografía es mi pasión. Es un trayecto más corto consistente en recorrer el Siq, el desfiladero de entrada a Petra, pero con la exclusiva iluminación de unas velas repartidas por el suelo, hasta llegar al Tesoro, donde un jordano en perfecto inglés nos contará acerca de la historia del pueblo nabateo, los responsables de la construcción de Petra.

El recorrido se trata de hacer en silencio, buscando que el visitante se empape de lo que va viendo y experimentando a su paso. Parte de la gracia es recorrerlo de esta manera, ciertamente. A la llegada al Tesoro nos invitan a sentarnos en el suelo, sobre esterillas distribuidas para la ocasión. Pero si acudes con la intención de hacer fotos del lugar, como era mi caso es obligado colocar un trípode y quedarse a un lado para conseguir las mejores fotos, sin molestar al resto de espectadores.

Y a continuación el encargado de recitar la historia de los nabateos aparece en escena, pero guarda silencio mientras se oye música de instrumentos típicos de la zona. Después nos habla del pueblo nabateo, de la historia de Petra y de las vicisitudes que la ciudad sufrió a lo largo de la historia. Por supuesto nos ofrecen el té árabe imprescindible para que la acogida y la hospitalidad sea total.

En total unas dos horas dura la atracción. Un consejo viajero importante: Cenad antes de acudir, esto comienza a las 20.30h, porque después suele ser complicado encontrar sitios abiertos a poco que uno se descuide ;-)

En definitiva, un lugar altamente recomendable. No vayáis sin cámara… y un buen trípode.
JuanLuisPolo
Ver fotos de World Traveling Feet
World Traveling Feet
Ver fotos de supercastell

Turistada eye

Eu tive a necessidade de criar este canto para notificar tudo isso turistada tremendo que só você fica fora o dinheiro e não contribui em nada, é uma fraude de grandes palavras. É que você chega à noite e você não vê nada, exceto as velas acesas, não iluminar o túmulo, há um homem no meio de um jogo quadrado de um instrumento com pouca graça e dentro de meia hora acabou e você fica com uma cara enganar você não pode ver.

Ojo turistada

He tenido la necesidad de crear este rincón para avisar a todos de esta tremenda turistada que solo consigue sacarte el dinero y que no te aporta absolutamente nada, es un timo de palabras mayores. Consiste en que llegas por la noche y no ves nada excepto las velas encendidas, no iluminan la tumba, hay un señor en mitad de una plaza tocando un instrumento con muy poca gracia y en cuestión de media hora se acaba y te quedas con una cara de tonto que no veas.
supercastell
Ver fotos de Abdulsalaam Almasri (Caballero De Oriente).
Abdulsalaam Almasri (Caballero De Oriente).
Ver fotos de Raquel López Rodríguez

Cansado, muito cansado .... mas vale a pena, é im_presionante

A primeira coisa que você encontrar antes de entrar no Sik, que se prepara para o que você está recebendo alguma coisa mais tarde.

Cansado, muy cansado...., pero merece la pena , es im_presionante

Es lo primero que te encuentras antes de entrar en el Sik, te prepara para lo que te vas a encontrar algo más adelante.
Raquel López Rodríguez
Ver fotos de Husar 77

A menos que você gosta de fotografia ...

A menos que você gosta de fotografia é completamente dispensável. A iluminação é terrível eo show não durar mais do que 20 minutos. Mas se você gosta de tirar ótimas fotos em casa (tripé obrigatório) Petra by Night é o seu lugar!

A no ser que te guste la fotografía es totalmente prescindible. La iluminación es malísima y el show no dura mas de 20 minutos. Pero si te gusta llevarte grandes fotos a casa (trípode imprescindible) Petra by night es tu sitio!!!
Husar 77
Ver fotos de Que bonito es viajar

Último trecho antes de chegar ao siq ...

Último trecho antes de chegar ao Siq ao Tesouro em Petra O Tesouro

Ultimo tramo del siq antes de llegar al Tesoro

El Tesoro en Petra
Que bonito es viajar
Ver fotos de Patri Ayala Suarez

Petra noite

Caminhar à noite entre as pedras à luz da lua e das velas! Maravilhoso!

Petra de noche

Caminar de noche entre piedras a la luz de la luna y las velas! maravilloso!
Patri Ayala Suarez
Ver fotos de Paola Bosio
Paola Bosio

Ruim

Outubro de 2011: Petra by night vale a pena (mais) não coup.un flautista por 10 minutos + uma conta de mini-101 noites.O valor para o dinheiro não vale a pena, especialmente depois de um grande dia para andar

Bof

Octobre 2011:petra by night ne vaut (plus)pas le coup.un joueur de flute pendant 10mn + un mini compte des 101 nuits.le rapport qualite prix ne vaut pas le coup,surtout apres une grande journee de ballade
edwige

Impressionante !!!!

Chegar, sentir que o mundo é imenso e surpreendente história, com traços de sua evolução intacto é algo realmente único ...

Imponente!!!!

Llegar, sentir que el mundo es inmenso y la historia nos sorprende con los rastros intactos de su evolución...es algo realmente UNICO
Yadira Camacho De Ibarra

Realmente surpreendente

Para muitos relatórios que tinha visto, tanto quanto eu tinha lido sobre Petra, ainda realmente incrível, indescritível.

Realmente alucinante

Por muchos reportajes que había visto, por mucho que había leído sobre Petra, sigue siendo realmente alucinante, algo indescriptible.
Fufú Fdez

Informação Petra à Noite