Gostas de Hotel Piazza di Spagna View ?

Hotel Piazza di Spagna View

reservar

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada
  • 8 Hóspedes
  • 9 Hóspedes
  • 10 Hóspedes
Ver ofertas

2 opiniões sobre Hotel Piazza di Spagna View

Ver fotos de dina

Luxo

Estive aqui por uma única noite, passando o final do ano. O hotel é impressionante, está localizado no piso superior de um palacete do século XIX, e é certamente um luxo. O custo foi alto, mas basta olhar para a vista que tínhamos do quarto para comprovar que o dinheiro foi bem gasto.
dina
Ver fotos de Alberto Brighi

Se perder no meio da multidão apenas na minha cidade.

Depois de fazer essas fotos minha esposa, um no centro, diz-me sério:. "Eu nunca entendi completamente o que ele queria dizer Babel na Bíblia Hoje, por um momento, porque foi o suficiente para realizá-lo, senti-me como um estranho na casa , desde que eu não conseguia entender uma única palavra do que as pessoas disseram sobre mim. Fechei os olhos por um momento e a primeira sensação era a de estar em quem sabe quantos quilómetros de casa, talvez em uma das muitas capitais europeias . Estar em Paris, Londres ou Berlim teria feito nenhuma diferença. Ela foi uma experiência inesquecível! "

Perdersi tra la folla proprio nella mia città.

Dopo aver fatto queste foto mia moglie , quella al centro, mi dice seriosa :" Non avevo mai compreso a fondo cosa volesse significare Babele nella Bibbia . Oggi, per un attimo , quanto è bastato per rendermene conto , mi sono sentita una straniera in casa , visto che non riuscivo a capire una sola parola di quello che la gente diceva intorno a me . Ho chiuso gli occhi per un attimo e la prima sensazione è stata quella di trovarsi a chissà quanti chilometri da casa , magari in una delle tante capitali europee . Essere a Parigi o a Londra o a Berlino non avrebbe fatto alcuna differenza. E' stata un'esperienza indimenticabile ! "
Alberto Brighi

Informação Hotel Piazza di Spagna View

Contato de Hotel Piazza di Spagna View
39-06-69924831
39-06-69924831
Morada de Hotel Piazza di Spagna View
Piazza di Spagna, 20, 00187 Roma, Italia
Piazza di Spagna, 20, 00187 Roma, Italia
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta