Gostas de Piccolo Buco ?

Piccolo Buco

5 opiniões sobre Piccolo Buco

Piccolo buco restaurante

Este pequeno restaurante italiano pertinho da Fontana de Trevi, tendo como cicerone a Luca, oferece o melhor risoto de creme de scampi (camarão) que eu já experimentei na vida. As pizzas também sao de alto padrão e o tiramisu é irresistível. Bom preço, boa qualidade e bom tratamento. Uma opção absolutamente recomendável quando você visitar Roma. Bom apetite.
Fernando Abraldes
Ver fotos de Carlos Olmo

Algumas pessoas ainda disse que, no p...

Algumas pessoas ainda disse que, no Piccolo Buco comer a melhor pizza em Roma. Paramos neste pequeno lugar, perto da Fonte de Trevi, porque teve críticas muito boas na internet. Nossa visita foi verificar que tudo que eu lia era verdade. É muito pequeno e geralmente é muito agitado, mas os garçons são muito simpáticos e tentar não fazer você esperar mais do que o necessário. Os bruscettas tomamos lanches foram delicioso e tudo parecia muito bom. Apesar da boa reputação não é mais caro do que qualquer coisa encontrada na área.

Hay quien llega a decir que en el Piccolo Buco se come la mejor pizza de Roma.

Paramos en este pequeño local, cercano a la Fontana di Trevi, porque tenía muy buenas críticas en internet. Nuestra visita sirvió para comprobar que todo lo que habíamos leído era cierto.
Es muy pequeñito y suele estar bastante lleno, pero los camareros son muy simpáticos y tratan de no hacerte esperar más de lo necesario. Las bruscettas que tomamos para picar estaban exquisitas y todo tenía muy buena pinta.

A pesar de la buena fama no es más caro que todo lo que se encuentra por la zona.
Carlos Olmo
Ver fotos de Diego

Realmente uma experiência agradável

Visitou esse restaurante encorajados pelos bons comentários de ambos esta aplicação e outros sites e, definitivamente, um sucesso absoluto! Em primeiro lugar, o serviço é excelente, muito simpática e até mesmo o garçom se esforça para falar na sua língua, uma vez que reconhece. Em segundo lugar, a comida é grande, especialmente as pizzas comemos. O lugar é pequeno e um pouco difícil de ver, mas é o olhar de madeira. Ele está localizado perto da Fonte de Trevi. Por fim, o valor é bom, e em comparação com outros locais visitados mesmo valor é ligeiramente superior para o mesmo preço. Um lugar altamente recomendado para visitar!

Realmente una grata experiencia

Visitamos este restaurante alentados por las buenas críticas tanto de esta aplicación como de otras páginas de internet y sin duda un acierto total!
En primer lugar el servicio es excelente, muy amables e incluso el camarero se esfuerza por hablar en tu idioma una vez lo reconoce. En segundo lugar la comida es fantástica en particular las pizzas que comimos. El lugar es pequeño y un poco difícil de ver pero vale la leña buscarlo. Se encuentra cerca de la Fontana di Trevi.
Finalmente la relación calidad precio es buena, y comparado con otros lugares visitados la cantidad incluso es un tanto mayor por el mismo precio .

Un lugar altamente recomendable el cual visitar !!!
Diego
Ver fotos de Patri Carrasco Garcia

Eu realmente amo este lugar! descobri...

Eu realmente amo este lugar! Descobrimos por acidente no caminho para a fonte e nós rajada suas pizzas tantos que nós repetimos várias vezes, para mim a melhor pizza que eu comi tudo em Roma, nada a ver com Da Bafetto, essas pizzas são muito melhor !!! Altamente recomendado !!!

Me encantó este lugar! Le descubrimos por casualidad de camino a la fontana y nos gustó tantisimos sus pizzas que repetimos en varios ocasiones, para mi de las mejores pizzas que he comido allí en Roma, nada que ver con Da Bafetto, estas pizzas son mucho mejores!!! Muy recomendable!!!
Patri Carrasco Garcia

Passamos quatro dias em roma e teve j...

Passamos quatro dias em Roma e teve jantar há duas vezes. O primeiro que foi ao lado do hotel eo segundo porque tinha amado o primeiro. Um cuidado e excelente serviço, boa comida e delicioso embora um pouco pequeno lugar. O risoto d'escampi grande, o delicioso saltimbocca pannacota romano e delicioso. Se você vai a Roma para visitar Não deixe que isso a 50 metros da Fonte de Trevi-

Estuvimos cuatro días en roma y en dos ocasiones cenamos allí. La primera por que estaba al lado del hotel y la segunda por que nos había encantado la primera. Una atención y servicio excelente, una comida estupenda y un lugar delicioso aunque un poco reducido.
El rissoto d´escampi genial , la Saltimboca a la romana deliciosa y la pannacota una delicia.
Si vais por Roma no dejeis de visitarlo, esta 50 metros de la Fontana di Trevi-
Esteve Ceinos