Gostas de Praça de Colón ?

Praça de Colón

42 opiniões sobre Praça de Colón

Ver fotos de Víctor Gómez - machbel

Columbus e os leões

A Plaza de Colón é uma pista multi-grande rotunda no centro da qual está a estátua de Colombo em uma enorme coluna, apontando a mão para o mar, indicando o caminho a percorrer para alcançar a América, mas está na direção oposta. Você pode subir até a estátua de um elevador está lá dentro, depois de passar pela bilheteria, mas é algo que merece muito a pena, especialmente se você tem que esperar uma cola muito. Na praça, há também uma ótima maneira de escolta leões, cuja principal atração é ficar com eles por uma foto. Um marco para vê-lo, mas eu não acho engraçado.

Colón y los leones

La plaza de Colón es una gran rotonda de varios carriles en cuyo centro se encuentra la estatua de Colón sobre una enorme columna, apuntando con su mano hacia el mar, indicando el camino a seguir para llegar hasta América, aunque se encuentre en sentido contrario. Se puede subir hasta la estatua por un ascensor que hay dentro, tras pasar por taquilla, pero tampoco es algo que merezca mucho la pena, sobre todo si hay que esperar mucha cola.

En cuanto a la plaza, también hay unos grandes leones a modo de escolta, cuyo principal atractivo es subirse a ellos para hacerse una foto. Un lugar emblemático para verlo, aunque no le encontré mucha gracia.
Víctor Gómez - machbel
Ver fotos de Carlos Olmo

Localizado no final das ramblas, em b...

Localizado no final das Ramblas, em Barcelona, ​​a estátua de Colombo apontando não só para a América, mas tem uma grande Mirador desde 1888, criada para a Expo. Você subir um elevador a 60 metros de altura, e as vistas são Barcelona fabuloso. Se comprar o bilhete online na web, temos a desconto de 15%, e custa apenas 2,55 €

Situados al final de las Ramblas de Barcelona, la estatua de Colon no sólo señala a América, si no que alberga un estupendo Mirador desde 1888, creado para Exposición Universal. Se sube por un ascensor a 60 metros de altura, y las vistas de Barcelona son fabulosas. Si hacemos la compra del ticket online en la web tenemos el 15% de descuento, y cuestá sólo 2.55€
Carlos Olmo
Ver fotos de Alisa Kolobova

No final de la rambla, no coração da ...

No final de La Rambla, no coração da cidade de Barcelona, ​​o monumento com uma estátua de Cristóvão Colombo é verdadeiramente impressionante. 60 metros de altura, é composta da altura da coluna coríntia de 40 metros e uma estátua de bronze de 7,2 metros. A base da coluna é escadas comose adornadas com seis leões e encimada por oito de bronze baixos-relevos e esculturas que retratam a vida de Cristóvão Colombo. O monumento tem um elevador que dá acesso à "procura" - veja abaixo a estátua, onde se pode admirar o porto ea Rambla.

Au bout de La Rambla, au cœur de la ville de Barcelone, la stèle avec une statue de Christophe Colomb est vraiment impressionnante. De 60 mètres de hauteur, elle est composée de la colonne d’ordre corinthien de 40 mètres de hauteur et de la statue en bronze de 7,2 mètres de hauteur. La base de la colonne est comosé des escaliers ornés de six lions et surmontés de huit bas-reliefs de bronze, ainsi que de sculptures illustrant la vie de Christophe Colomb. Le monument possède un ascenseur qui permet d'accéder au « mirador » - point de vue situé sous la statue, d'où l'on peut contempler le port et la Rambla.
Alisa Kolobova
Ver fotos de jmgarcia

Controlando a partir de cima

Tem sido alguns anos desde que visitou esta cidade, mas em uma das minhas viagens que fiz em maio de 2005, levei minha filha e foi uma experiência agradável para visitar a cidade no ônibus da turnê, nós tivemos a oportunidade de parar em muitos sites interesse, um deles foi La Rambla, andou por um tempo até que ele termina na estátua de Colombo. Minha filha estava muito impressionado aqui, enquanto majestoso simples.

Controlando desde arriba

Hace ya algunos años que no visito la ciudad condal, pero en uno de mis viajes que hice en mayo de 2005, llevé a mi hija y una experiencia bonita fue visitar la ciudad en el bus turístico, tuvimos la oportunida de parar en muchos sitios de interés, uno de ellos fue La Rambla, paseamos durante un buen rato hasta terminar en la estatua de Colón. A mi hija le impresionó bastante este lugar, sencillo para a la vez majestuoso.
jmgarcia
Ver fotos de Joanjo Fontanet

Monumento de colombo

Esta é uma das estátuas mais famosas da cidade, e um ícone, não só para a sua altura de 60 metros, também pela sua localização no final da Rambla, o que faz com que a maioria do resto turistas neste lugar e refletir sobre Colombo. Dentro da coluna de ferro há um elevador para o miradouro parar lá em cima, ao pé da estátua, mas desde o verão passado 2012 é fechada por incidentes e não tem saída de emergência.

Monumento a colón

Esta es una de las más famosas estatuas de la ciudad, y un icono, no solo por su altura de 60 metros, también por su ubicación al final de la Rambla, que hace que la mayoría de los turistas descansen en esta plaza y contemplen a Colón.

En el interior de la columna de hierro hay un ascensor parar llegar al mirador que hay en la cúpula, a los pies de la estatua, pero desde finales del verano de 2012 se encuentra cerrado por diversos incidentes y no dispone de salida de emergencia.
Joanjo Fontanet
Ver fotos de Roland Flutet

O "monument a colom" (em catalão) é u...

O "Monument a Colom" (em catalão) é uma grande coluna de 60 metros, que é no final da passagem Columbus (Passeig de Colom) de frente para o mar, no centro da cidade de Barcelona. Construída para a Exposição Universal de 1888 no local onde Cristóvão Colombo retornou após sua primeira viagem para as Américas, este grande estátua é um lembrete de que ele é o Barcelona que Colombo apresentou suas conclusões à Rainha Isabella.

Le "Monument a Colom" (en Catalan) est une grande colonne de 60 mètres qui se situe au bout du passage Christophe Colomb (Passeig de Colom) face à la mer, en centre-ville de Barcelone.
Construit pour l'exposition universelle de 1888 sur le site où Christophe Colomb revint après son premier voyage vers les Amériques, cette grande statue permet de rappeler que c'est à Barcelone que Christophe Colomb présenta ses découvertes à la Reine Isabella.
Roland Flutet
Ver fotos de Wendy Milagros Varela Rodriguez

Final - começo do que é conhecido com...

Final - Começo do que é conhecido como La Rambla de Barcelona. Nele existem inúmeras lojas de souvenirs, terraços e lugares onde há confeccin próprios produtos. Mesmo ao lado da Plaza de Colón são estátuas humanas que podem levar algumas boas memórias da viagem tão somente por algumas moedas.

Final - Inicio de lo que se conoce como La Rambla de Barcelona.

En ella existen innumerables tiendas de souvenirs, terrazas y puestos en los que hay productos de confección propia.

Justo al lado de la plaza de Colón se encuentran las estatuas humanas con las que se pueden llevar unos bonitos recuerdos del viaje tan sólo por unas monedas.
Wendy Milagros Varela Rodriguez
Ver fotos de bloom404

Depois de quinze autocarros, a descob...

Depois de quinze autocarros, a descoberta do centro de Barcelona durante a tarde .. Para terminar o dia em que tomou o rembla para colocar Columbus para se juntar amigos e ali, chegamos ao pé do monumento ao descobridor Américas para assistir o pôr do sol.

Après quinze de bus, découverte du centre de Barcelone l'après midi.. Pour finir la journée nous descendus par la rembla vers la place Christophe Colomb pour rejoindre des amis et là, nous sommes arrivés au pieds de ce monument dédié à celui qui découvrit les Amériques pour assister au coucher du soleil.
bloom404
Ver fotos de Juanowi

A verdade é que fiquei muito impressi...

A verdade é que fiquei muito impressionado, ver a estátua de Colombo em cima de uma coluna. Eu vi quando viajam para Barcelona com a universidade para ir para Buenafuente programa.

La verdad es que me impresiono muchísimo, ver la estatua de Colón en lo alto de una columna. La vi cuando viaje a Barcelona con la universidad para ir al programa de Buenafuente.
Juanowi
Ver fotos de justi

Conquistador coln

A praça no final de Las Ramblas e perto do porto, tão impressionado com sua altura e seu design. Pela maneira que você dê uma boa caminhada, porque parar e desfrutar de atrações como essas?

Conquistador colón

Esta plaza situada al final de las ramblas y cerca del puerto, impresiona tanto por su altura como por su diseño. De paso que te das un buen paseo ,porque no parar y disfrutar de monumentos como estos?
justi
Ver fotos de Esther Fernandez Tena

Movimento

Você pode escrever o que quiser: o que você mais gosta, a sua experiência pessoal ... Tudo!

Movimiento

Movimiento
Esther Fernandez Tena
Ver fotos de May Lopez

Mágica que aplaca

Colomb Chirstophe Square é um lugar muito agradável, localizado na cidade de Barcelona. Normalmente eu sempre ir para lá pelo menos uma vez quando eu ir para Barcelona. É um lugar que tem uma magia que me oprime, é como uma bolha no meio da agitação da cidade. Colomb Chirstophe Praça no final das Ramblas e do porto. Eu acho que é um lugar muito tranquilo. Eu gosto de sentar em bancos e respirar o ar do mar. Eu amo as cores deste lugar, sua atmosfera, seus pássaros e suas pontes. De frente para a praça é um grande centro comercial. Escrevi vários artigos em meu blog pessoal sobre a cidade de Barcelona durante as minhas viagens. Se você estiver interessado, você pode ler em: http: / /' http://www.vie-de-miettes.fr/category/voyages/barcelona/'

Magia que apacigua

La plaza de Chirstophe Colomb es un lugar muy agradable, que se encuentra en la ciudad de Barcelona. Por lo general, siempre voy allí al menos una vez cuando voy a Barcelona. Es un lugar que tiene una magia que me apacigua, es como una burbuja en medio del bullicio de la ciudad. La plaza de Chirstophe Colomb se encuentra al final de las Ramblas y del puerto. Creo que es un lugar muy tranquilo. Me gusta sentarme en los bancos y respirar el aire del mar. Me encantan los colores de este lugar, su atmósfera, sus aves y sus puentes.

Frente a la plaza se encuentra un gran centro comercial.

Escribí varios artículos en mi blog personal sobre la ciudad de Barcelona durante mis viajes. Si está interesado, puede leerlos en:
Http :/ /' http://www.vie-de-miettes.fr/category/voyages/barcelona/'
May Lopez