Ponta do Pirambu

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

6 opiniões sobre Ponta do Pirambu

Uma deliciosa visita ao paraíso

O Rio Grande do Norte é lindíssimo e reserva muitas surpresas, verdadeiros paraísos de beleza natural. A Ponta do Pirambu é um desses lugares, um refúgio para passar o dia e esquecer da vida. O local funciona com esquema de day use, onde o visitante paga para passar o dia e pode usufruir de toda a sua estrutura, convertendo o valor pago em consumação no bar, no restaurante (maravilhoso!) e massagens. Piscina com borda infinita, lounge com redes para descansar, espreguiçadeiras e a deserta Praia do Giz, uma das praias mais lindas que conheci no Estado: tudo isso faz da Ponta do Pirambu um pedacinho

Day use na Ponta do Pirambu em Tibau do Sul

Um day use de primeira para passar o dia todo em casal ou com toda família. Em setembro de 2014 paguei 80 reais por pessoa totalmente convertido em refeição ou massagem. O lugar é de cinema. Aqueles lugares com piscina de borda infinita e restaurante com comidas para comer com os olhos.

O bar leva bebidas e petiscos onde você estiver e o atendimento é ótimo.
    Na alta temporada fique atento se precisa reserva, das 9h as 17h

Uma viagem inesquecível a Natal

Eu voltei com tantas fotos! Sou apaixonada por fotografia e Natal me proporcionou registros maravilhosos!!! De Pipa a Genipabu, você vê paisagens deslumbrantes, pessoas acolhedoras e comida deliciosa! Foi uma das melhores viagens que fiz na minha vida.

Diária que vale a pena

Quem estiver no RN, não pode deixar de aproveitar o dia na Ponta do Pirambu. Serviço excelente e visual encantador.

Wahtsapp

Um paraíso de lugar. Adorei conhecer!

Informação do hotel
    Rua Sem Pescoço, 250