Gostas de Ponte do Brooklyn ?

Ponte do Brooklyn

256 opiniões sobre Ponte do Brooklyn

Ver fotos de Fernandoo

Passear pela ponte é uma experiência ...

Passear pela ponte é uma experiência fantástica depois de as teres visto tantas vezes em séries e filmes. Tem o seu encanto com banquinhos de madeira distruibuidos ao longo da ponte. E para além disso existe a lenda de que se a cruzas a andar, voltas a visitar Nova Iorque. Eu fiz isso, nunca se sabe...
Fernandoo
Ver fotos de Amanda Cibele da Silva

Inesquecível

Foi muito legal poder caminhar pela ponte do Brooklyn, lugar que eu só via em filmes e fotos. Uma vista que eu conseguiria passar horas observando, se não fosse o frio que estava no dia.
Amanda Cibele da Silva
Ver fotos de Andre Frederico Martins

Cruzar a pé é uma experiência inesquecível.

Cruzar a pé é uma experiência inesquecível.
Andre Frederico Martins
Ver fotos de Rubia Guerra

Brooklyn bridge

Brooklyn Bridge
Rubia Guerra
Ver fotos de Francisco Javier Pardo Mantecón

Passei cerca de 2 horas em l

Impressionante, esmagadora, surpreendente ... Não o suficiente adjetivos para descrever como se sente, não só para ver a ponte, mas ao vê-lo atrás da cidade. Todos os arranha-céus que lutam sobressair sobre os demais, não diminui a imagem da ponte de Brooklyn. Eu estava cerca de 2 horas para ele, já que era noite, e tentei tirar algumas fotos que refletem o que eu vi de lá pivilegiado. Surpreendente, inspiradora, grande, impressionante, majestoso, maravilhoso, agradável, amigável e animada, construído, clássico, emocionante, esmagadora, Ppuufff ....... etc A palavra Inglês que melhor descreve a sensação de estar lá e os pontos de vista que você pode desfrutar é incrível! Algo cada amante de viagens deve sempre ver em sua vida :)

Estuve unas 2 horas y media en él

Impresionante, apabullante, alucinante...No hay suficientes adjetivos para describir lo que se siente, no sólo al ver el puente, sino al verlo con la ciudad a sus espaldas. Todos los rascacielos luchando por sobresalir unos por encima de otros, no consiguen empequeñecer la imagen del Puente de Brooklyn. Estuve unas 2 horas y media en él, viendo como anochecía, e intenté hacer algunas fotos que reflejasen lo que yo veía desde ese lugar pivilegiado.

Alucinante, inspirador, grande, impresionante, majestuoso, imponente, bonito, agradable, bullicioso, integrado, clásico, interesante, apabullante,.......Ppuufff, etc. La palabra en inglés que mejor describe las sensaciones de estar allí y las vistas de las que se puede disfrutar es AWESOME!!!!Algo que todo amante de los viajes debería ver alguna vez en su vida :)
Francisco Javier Pardo Mantecón
Ver fotos de Javier Soto

As melhores vistas do horizonte de manhattan

Talvez não tão típico como visitar outros lugares como a Times Square ou a Estátua da Liberdade, mas para mim a partir daqui pode desfrutar das melhores vistas de Manhattan. A ponte em si é incrível, mas para chegar ao meio, você pode ver a majestade dos arranha-céus de Manhattan, visto até mesmo a Estátua da Liberdade se você sabe onde olhar. Noite é particularmente espetacular. É um lugar para verificar o ditado que diz que Nova York é a cidade que nunca dorme, já que todos os prédios iluminados. Realmente incrível. Uma das melhores coisas a fazer é atravessar a ponte do Brooklyn (aproximadamente 20 minutos), vá para o norte para o Brooklyn de Manhattan Ponte cruzamento novamente (mais 20-30 minutos, observando a ponte do Brooklyn para a esquerda !), e chegar a Canal Street (China Town)

De las mejores vistas del skyline de manhattan

Quizás no tan típico como visitar otros lugares como Times square o la estatua de la libertad, pero para mi desde aquí se disfruta de las mejores vistas de Manhattan. El puente en sí es increíble, pero al llegar a la mitad, se aprecia la majestuosidad de los rascacielos de downtown Manhattan, incluso se ve la estatua de la libertad si uno sabe dónde mirar. De noche es especialmente espectacular. Es un lugar donde comprobar el dicho de que Nueva York es la ciudad que nunca duerme, al ver todos los edificios tan iluminados. Verdaderamente increíble.
Una de las mejores cosas que se puede hacer es cruzar el puente de Brooklyn (unos 20 minutos), subir por Brooklyn hacia el norte hasta el puente de Manhattan cruzarlo de nuevo (otros 20-30 minutos, viendo el puente de Brooklyn a nuestra izquierda!), y llegaremos a Canal Street (China Town)
Javier Soto
Ver fotos de Roberto Gonzalez

Uma testemunha da história de nova iorque

Concluído em 1883, o gigante famosa Brooklyn era a maior ponte suspensa do mundo. Os habitantes da Big Apple viu isso como uma grande obra, mas cuidado com a segurança deste engenheiro civil Roebling. Para banir esse medo de uma vez por todas da mente de Nova York, o dono do circo Barnum desfilaram pela ponte com 21 elefantes para confirmar a estabilidade. E que era para tranquilizar cauteloso e elevar a esse ícone da cidade. São cerca de 500 metros da ponte (embora apenas 188 sobre o rio), que são percorridos a pé em cerca de 20 minutos, se você quiser parar nos pontos de vista que oferecem vistas únicas da cidade e do corpo de água. Diz-se que um certo Lustig, famoso por ter "vendido" a Torre Eiffel a um ferro-velho francês, tentou a mesma coisa com a ponte de Brooklyn, mas queria a chance de que o seu primeiro "cliente" era o gangster Al Capone, que fez assim a tentativa de scammer engraçado, que deu US $ 5.000 e deixá-lo ir sem matá-lo. Diz-se também que o pai Roebling morreu, seu filho assumiu o prédio, mas quando sofrem de acidente vascular cerebral, estava de cama durante a maior parte da construção da ponte supervisionado, enquanto sua esposa trabalha. Lendas ou histórias verdadeiras de lado, temos que ter cuidado ao atravessar a ponte, e precisamos manter o nosso lado da rua pedestre atravessá-la, ea outra metade é para os ciclistas que tendem a ficar um pouco desagradável se você pisar corte ou para posar para uma foto. A ponte também é famosa por testemunhar maratonas, manifestações e, especialmente, e, infelizmente, por aparecer em muitas imagens em que centenas de trabalhadores Midtown, traumatizada e aterrorizada o traspassaram, andando ou correndo, coberto de poeira, enquanto fugiam de sua trabalhos após os trágicos acontecimentos de 11 de setembro.

Un testigo de la historia de nueva york

Terminado en 1883, el famosísimo gigante de Brooklyn fue el mayor puente colgante del mundo. Los habitantes de la Gran Manzana lo veían como una obra magnífica, pero desconfiaban de la seguridad de esta construcción del ingeniero Roebling. Para desterrar ese miedo de una vez por todas de la mente neoyorkina, el propietario de los circos Barnum, desfiló por el puente con 21 elefantes para confirmar su estabilidad. Y eso valió para tranquilizar a los desconfiados y para que lo elevaran a icono de la ciudad.
Son casi 500 metros de puente ( aunque sólo 188 sobre el río), que a pie se recorren en unos 20 minutos si nos queremos detener en los miradores que nos ofrecen vistas únicas de la ciudad y de la masa de agua.
Se cuenta que un tal Lustig, famoso por haber "vendido" la torre Eiffel a un chatarrero francés, intentó hacer lo mismo con el puente de Brooklyn, pero quiso la casualidad que su primer "cliente" fuera el mafioso Al Capone, al que hizo tanta gracia el intento del estafador, que le regaló 5.000 dólares y lo dejó ir sin matarlo.
También se dice, que muerto el Roebling padre, su hijo se hizo cargo de la construcción, pero que al sufrir de apoplejía, tuvo que guardar cama durante casi toda la construcción del puente mientras su mujer supervisaba las obras.
Leyendas o historias verídicas aparte, tenemos que tener cuidado al cruzar el puente, ya que debemos mantener nuestro lado de peatones de la calle que lo cruza, ya que la otra mitad es para ciclistas, que suelen ponerse un poco desagradables si les cortamos el paso para hacer o posar para una foto.
El puente es famoso también por ser testigo de maratones, manifestaciones y sobre todo y desgraciadamente, por aparecer en muchas imágenes en las que cientos de trabajadores del Midtown, traumatizados y aterrorizados lo atravesaron, andando o corriendo, cubiertos de polvo, cuando huían de sus puestos de trabajo después de los trágicos acontecimientos del 11S.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Teresa Pérez Senso

Um lindo passeio anoitecer entre brooklyn e manhattan

Em muitos filmes e séries da famosa ponte do Brooklyn, definitivamente, uma parada obrigatória para os visitantes para a ilha de Manhattan aparece. Na minha viagem para NY eu sabia que eu passar por aqui, eu tenha tido em conta as recomendações que recebeu e ledo: o melhor é atravessá-la de Brooklyn a Manhattan, ao anoitecer, o que habilidade! Pegamos o metrô para a outra ilha e todo o passeio era impossível manter o móvel e parar de tirar fotos. Cada passo ofreca mais um especial da perspectiva de horizonte de Manhattan, é que quando você se afasta um pouco de arranha-céus e anoitecer ver como a cidade é colossal enciente antes de você, você corre um ms impressionado. Não importa o que o filtro de câmera utilizada, os personagens todas as fotos foram autnticas cartões postais e precisamente que o tempo foi tão rápido e efêmero, fez um ms mágico. Espero voltar em breve para seguir maravillndome-do-sol como esse, aqui deixo alguns dos pestaeos que me levou. Apreciá-los!

Un precioso paseo atardeciendo entre brooklyn y manhattan

En muchas películas y series aparece el famoso Puente de Brooklyn, sin duda una parada obligada para los visitantes de la isla de Manhattan. En mi viaje a NY supe que pasaría por aquí, he hice caso a las recomendaciones que había recibido y leído: lo mejor es recorrerlo de Brooklyn a Manhattan a la hora del atardecer, ¡qué acierto!

Cogimos el metro hasta la otra isla y durante todo el recorrido era imposible guardar el móvil y dejar de hacer fotos. Cada paso ofrecía una perspectiva más especial del skyline de Manhattan, y es que, cuando te alejas un poco de los rascacielos y al atardecer ves cómo la colosal ciudad se enciente ante ti, te quedas aún más impresionado.

Daba igual qué filtro de la cámara utilizase, todas las fotos eran auténticas postales y, precisamente, que el momento fuera tan rápido y efímero, lo hizo aún más mágico. Espero volver pronto para seguir maravillándome de atardeceres como ese, aquí os dejo algunos de los pestañeos que me llevé. ¡Disfrutadlos!
Teresa Pérez Senso
Ver fotos de giuseppe civica

O mais famoso de nova york. com a sua...

O mais famoso de Nova York. Com a sua construção, depois de 16 anos de trabalho, a ponte foi concluída em 1883, tornou possível a ligação entre Manhattan e Brooklyn, até agora dividido do East River. Atingido Brooklyn Heights, uma vez ao longo do rio, há uma bela vista de Manhattan. Depois de alguns minutos, que permanece em transe pelo espetáculo e nada é feito. Então, comece a foto cliques frenéticos de número desconhecido. Um rosto satisfeito o pitoresco, os arredores oferecem muitas razões de interesse, não apenas turistas.

Il più celebre di New York.

Con la sua costruzione, dopo sedici anni di lavoro, il ponte è stato completato nel 1.883, ha reso possibile il collegamento tra Manhattan e Brooklyn, fino a quel momento divise dall'East River.

Raggiunto Brooklyn Heights, una volta sul lungo fiume, si assiste ad una vista stupenda di Manhattan. Passano alcuni minuti, in cui si resta estasiati dallo spettacolo e non si fa nulla. Poi, iniziano frenetici i click fotografici dal numero imprecisato.

Una volto appagato l'interesse fotografico, i dintorni offrono molti motivi d'interesse, non solo turistici.
giuseppe civica
Ver fotos de Melissa Villarreal Gamboa

5 anos

É muito aceitável para ver que Nova Iorque não é uma Rincn e que é muito querida pelo povo, é uma cidade que amor à primeira vista. De edifícios, área verde, turistas, espetáculos, etc. torná-lo um mundo diferente de outras cidades. Eu tive a oportunidade de conhecer Nova Iorque, em Dezembro de 2010, foi uma viagem gelado e tinha acabado de passar uma tempestade de neve, eu não me importo o frio para desfrutar da cidade ... o meu favorito é definitivamente Rincn Ponte de Brooklyn, não é uma atração isso custa dinheiro para ir, é uma jornada do povo de Brooklyn-NY é o dia para dar-lhes; pessoas a pé que dá e dá espaço para caminhar ele - 3 foi uma experiência única, Senta mais de HACA frio, mas cada passo e ver a panorâmica da cidade foi simplesmente fascinante. Eu acho que foi o lugar que mais tempo estava gostando apenas assistindo ..! Agora maio 2015 teve a oportunidade de voltar e algo que me excitava era visitar a ponte novamente, pessoalmente, me dá tanta tranqüilidade emocional e felicidade! Eu não tinha nenhuma chance de vê-lo dar, como a primeira vez ... mas eu fui ao pôr do sol e agora além do espetáculo oferecido disfrut noite.

5 años

Es muy aceptable ver que NY no es un rincón y que es muy querido por la gente, es una ciudad que enamora a primera vista.
Desde edificios, área verde, turistas, espectáculos, etc. Lo hacen un mundo diferente de otras ciudades.
Tuve la oportunidad de conocer NY en diciembre 2010, fue un viaje helado y acababa de pasar una tormenta de nieve, el frío no importo para poder disfrutar la ciudad. Mi rincón favorito es sin duda el puente de Brooklyn, no es una atracción que cueste dinero ir, es un camino de la gente de Brooklyn-NY es el día a día de ellos; la gente transita ese espacio día a día y caminarlo a - 3º fue una experiencia única, sentía más frío del que hacía, pero cada paso y ver la panorámica de la ciudad era simplemente fascinante. Creo que fue el lugar que más tiempo estuve sólo observando, disfrutando!
Ahora en mayo 2015 tuve la oportunidad de volver y algo que me emocionaba era visitar nuevamente el puente, en lo personal me da una tranquilidad y felicidad emocional tan grande!
No tuve oportunidad de verlo de día, como la primera vez, pero fui en el atardecer y además ahora disfruté del espectáculo que brinda de noche.
Melissa Villarreal Gamboa
Ver fotos de Ciro

Impressionante grandeza

A ponte de Brooklyn é algo que faz parte do nosso imaginário colectivo. Nós temos todos os presentes. Apesar disso, não podemos permanecer indiferentes quando, em sua presença: o imponente há realmente idiota. A ponte pode ser observado a partir de diferentes pontos. Eu recomendo o [então = 90501] Brooklyn Bridge Park [/ então], na costa do Brooklyn, além de subir a pé, passando sob as torres magníficas. A partir daí você pode admirar o melhor até os arranha-céus de Manhattan.

Impressionante imponenza

Il Ponte di Brooklyn è qualcosa che fa parte del nostro immaginario collettivo. Tutti l'abbiamo presente. Nonostante questo non si può rimanere indifferenti una volta al suo cospetto: l'imponenza fa realmente ammutolire.
Il ponte si può osservare da diversi punti. Io consiglio il Brooklyn Bridge Park, sulla sponda di Brooklyn, oltre naturalmente a percorrerlo a piedi, passando sotto le magnifiche torri. Da qui si può ammirare al meglio anche i grattacieli di Lower Manhattan.
Ciro
Ver fotos de TINTIN08

Uma maravilha da engenharia

Talvez a mais famosa ponte da cidade, porque todos nós temos visto um filme romântico em NY e em que os protagonistas são à noite sob a Punte totalmente iluminada e com arranha-céus ao fundo, você também está iluminado. É, digamos, uma maravilha da engenharia que muitos andam a pé para admirar a vista de Manhattan escelentes e outros, como eu, só averlos da área de South Street Seaport, a não perder área de lojas e cafés multuitud alavancando edifícios históricos e veleiros ancorados ali.

Una maravilla de la ingenieria

Quizás el puente más famoso de la ciudad porque todos hemos visto alguna película romántica ambientada en NY y en la que los protagonistas están de noche bajo el punte totalmente iluminado y con los rascacielos de fondo, tamben iluminados.
Es, dicen, una maravilla de la ingenieria que muchos recorren andando para contemplar las escelentes vistas de Manhattan y otros, como yo, nos limitamos averlos desde la zona South Street Seaport, zona que tampoco debeis perderos por la multuitud de tiendas y cafés aprovechando los edificios historicos y los barcos de vela que hay anclados.
TINTIN08
Ver fotos de Gonzalo Moreno

Deve. conforme exigido é de atravessa...

deve. Conforme exigido é de atravessar a pé ou de bicicleta. fim de semana olho é lotado. Minha recomendação: Brooklyn atravessa a caminhar e depois novamente pela ponte Manhattan, que é apenas o que você vê na frente do outro lado da primeira. As vistas são deslumbrantes a partir do segundo.

Visita obligada. Como obligado es cruzarlo a pie o en bici. Ojo, en fin de semana está atestado. Mi recomendación: cruza hasta Brooklyn andando y luego vuelve por el Manhattan bridge, que es justo el que ves en frente al cruzar el primero. Las vistas desde el segundo son impresionantes.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Daniela VILLARREAL

A ponte de brooklyn, brooklyn bridge'...

A ponte de Brooklyn, Brooklyn Bridge'''' New York é uma das mais antigas pontes de suspensão nos Estados Unidos. Ele atravessa o East River para ligar a ilha de Manhattan bairro de Brooklyn. Dois quilômetros de extensão, foi aberta ao tráfego após 14 anos de trabalho. Durante este um dia 1.800 veículos e 150.300 pessoas tomaram emprestado. A ponte custou 18 milhões dólar no momento e estima-se que 27 pessoas morreram durante a construção. Esta ponte é uma das atrações turísticas mais importantes de Nova York. Pode ser atravessado a pé. Ele tem uma excelente vista para edifícios na cidade.

Le pont de Brooklyn, ''Brooklyn Bridge'' à New York est l'un des plus anciens ponts suspendus des États-Unis. Il traverse l'East River pour relier l'île de Manhattan au borough de Brooklyn.
Long de deux kilomètres, il a été ouvert à la circulation après 14 ans de travaux. Pendant cette seule journée 1 800 véhicules et 150 300 personnes l'ont emprunté. Le pont a coûté 18 millions de dollars de l'époque et on estime que 27 personnes ont trouvé la mort pendant les travaux.
Ce pont est l'un des points touristiques les plus importants de New York. On peut le traverser à pied. On a une vue exceptionnelle des buildings de la ville.
Daniela VILLARREAL
Ver fotos de TiffG

Ponte de brooklyn

A ponte de Brooklyn, uma ponte mítica em Nova York. Eu mesmo tive dois cartazes no meu quarto. É quase tão famosa quanto a ponte Golden Gate, a este nível. De qualquer forma, fomos andando sobre a ponte na parte da manhã para visitar alguns Brooklyn depois. Quando estávamos lá, a ponte aparentemente passando por algumas reformas para que você tinha, finalmente, não uma vista incrível da cidade e do East River. Nós até ver alguma coisa para a maior parte da ponte xD Mas a própria ponte é muito bom, e quando chegar ao final, você tem uma excelente vista. Em particular, eu vi muitos casais tirar uma foto da ponte de Brooklyn, com fundo em Lower Manhattan e da Estátua da Liberdade.

Brooklyn bridge

J'en avais même 2 posters dans ma chambre. Il est presque aussi célèbre que le Golden Gate Bridge à ce niveau.Bref, nous sommes allés marcher sur ce pont en matinée, afin d'aller visiter un peu Brooklyn par la suite. Quand nous y étions, le pont subissait apparemment quelques rénovations ce qui fait qu'on avait au final pas une vue incroyable sur la ville et l'East River. On voyait même rien du tout pour la plus grande partie du pont xD
Mais le pont en lui-même est vraiment joli, et quand nous arrivez vers la fin, vous avez une vue super. J'ai notamment vu de nombreux couples faire une photo sur le Brooklyn Bridge, en ayant en fond le Lower Manhattan et la Statue de la Liberté.
TiffG