7 opiniões sobre Portimão

Algarve

Boa noite viajantes: Acabamos de voltar hoje de Algarve onde passamos sete dias maravilhosos como sempre, mas nesta ocasião com um mal tempo, já que a chuva não nos deu um descanso em nenhum dia. Mas, apesar de não ser profissional nem saber escolher a metereologia como algum usuário de minube sabe fazer, e que teriam que entregar a ele o PREMIO NOBEL, consegui tirar algumas fotos que, não sendo nem boas nem ruins, todo o contrário, sirvam para desejar a todos um feliz Natal e um feliz ano de 2010.

Uma das cidades mais conhecidas da região do Algarve

E mais escolhida para férias é sem dúvida Portimão. Da minha experiência, pelas praias fantrásticas, pelo areal suave, e a água quente, é sem dúvida mais uma boa opção. Claro que a areia não é tão escura como por exemplo em Monte Gordo, mas continua a mesma a valer a pena a visita às suas falésias e miradouros.

Para além disso, caracteriza-se também por boas infraestruturas, e comparada com as outras cidades algarvias onde já passei férias, esta é sem dúvida a que apostava mais nos eventos culturais. Relativamente perto possui também bastantes variados parques aquáticos, como reconhecidissimo

Informação Portimão