6 opiniões sobre Porto Covo

Não se vão arrepender

Um passeio excelente, vistas maravillosas. Passem por Porto Covo, Sines, Portugal. Não se vão arrepender. Aconselho a ir num dia quentinho... pois faz muito vento e quando as ondas batem nas rochas levamos com água na cara... ☺ E levem roupa de banho para ir à água e uma toalha, pois a vontade de entrar na água deve ser muito, eu infelizmente não levei e não pude ir dar um mergulhinho.

Linda Porto Covo

Portugal, Primavera de 2012.
Fomos para a aventura, e sem encontrar o local ou praia que havíamos planejado, acabamos ficando em um acampamento em Odemira - Portugal. O Camping Resort, incrível, só que sem praia.
Depois fomos para Porto Covo, povoado encantado, com falésias e praias que queríamos desfrutar. Passamos dias na praia desfrutando da natureza, em um camping sem luxos como o outro, mas super acolhedor e confortável.
Por último, visitamos Lisboa e voltamos para casa. Eu recomendo conhecer Porto Covo.

Mais movimentado no Verão

Muito bom para descansar durante o Inverno. Óptimas praias e excelentes vistas.

Praias espetaculares

Praias espetaculares, principalmente quando a maré está baixa podemos aceder através de grutas a outras praias desertas. Restaurantes com marisco muito bom.

Paisagem fantasticas

Aproveite fazer visita a ilha de barco, comer bom peixe nas redondezas.

Informação Porto Covo