20 opiniões sobre Porto Vallarta

Cidade banhista da costa pacífica mexicana

Porto Vallarta é uma cidade banhista da costa pacífica mexicana. Tem agora mais de 150.000 habitantes. Desenvolveu-se muito nos anos 70 com o turismo, em particular graças aos americanos que vêm para fazer surf e festas. Desde menos 600 a.c. que há provas de haver povoados nesta região, perto de Itxapa, de cultura Azatlán.

Porto Vallarta era denominado "el Carrizal", durante a época colonial. Era um porto importante, que foi transferido para San Blás. Nos anos 70 criou-se um verdadeiro resort de ócio para os turistas, até converter-se num dos destinos preferidos dos turistas no México. A cidade tem boas ligações com Guadalajara, Mazatlán, onde poderás apanhar um ferry para a ponta sul de Baixa Califórnia, e com Manzanillo. Os preços são mais altos que no resto da costa, pela presença americana que os faz subir bastante.

Puerto Vallarta, Mx

A experiencia de está en contacto com a natureza e a beleza dos entardeceres
As cenas da natureza são difíceis de explicar, é melhor ter à mão uma câmera ou celular e você vai registrar e guardar a imagem preciosa, além da experiência de está naquele lugar e naquele momento. em seguida, ter a oportunidade de reproducir os prazeres dessas experiências, compartilhá-los com a família e amigos ou, porque não, com quem queira apreciar a natureza através da lente da sua câmera.

Puerto Vallarta

De passeio pelo calçadão
É impressionante o talento e a criatividade dos artistas de praia, onde suas obras parecem falar por si mesmas.

Informação Porto Vallarta