Pousada Recanto Varanda do Sol

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Pousada Recanto Varanda do Sol

Contato com a natureza, comida boa e ótima estrutura

Essa pousada me surpreendeu pelo que ofereceu por um custo-benefício relativamente baixo. Fechei o final de semana de última de hora, pois queria relaxar e redescobrir o interior de São Paulo. A experiência não poderia ter sido melhor me hospedando nesse lugarzinho fofo e aconchegante. Fiquei em um chalé de dois andares, com sacada, duas camas de casal, TV, lareira e cozinha toda equipada. Até uma salinha de estar tinha! A vista da sacada era linda, como dá para perceber pelas fotos.

Espaço para caminhar em meio ao verde é o que não falta. Dá pra tomar um solzinho nas espreguiçadeiras ao redor da piscina ou relaxar no deck de frente para a represa. Tem playground para as crianças, bilhar e pebolim para os adultos. O café da manhã é completíssimo, com direito a suco, frutas, queijo e bolo fresquinho. O centro da cidade fica a uma meia hora de carro (tem um pedacinho de estrada de terra, mas é tranquilo), mas não precisa se preocupar com restaurantes, porque a comida deles é, simplesmente, maravilhosa! Servem almoço por um preço módico, com menu geralmente inspirado na cozinha mineira.

Informação do hotel
    Estrada Paiol Grande, 1