Pousada São Francisco Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

2 opiniões sobre Pousada São Francisco Hotel

Pousada espetacular

Fui passar uma noite quente de agosto e nessa noite o termômetros marcavam 35ºC às 23:00. Mas no interior da pousada estava-se otimamente. A entrada da pousada é impressionantemente grande e desde logo ficamos ansiosos por explorar todo o seu interior. É magnífico. Os detalhes do antigo convento foram preservados o que lhe imprime uma beleza singular. Andamos tão à vontade dentro da pousada que parecia que eramos os únicos hóspedes, não fosse a sala do pequeno-almoço estar cheia no dia seguinte, teria saído da pousada com essa sensação... A única refeição que tomei foi o pequeno-almoço e foi divinal

Hotel Pousada São Francisco

O Hotel Pousada São Francisco está localizado na cidade de Beja.

Este maravilhoso alojamento oferece quartos completamente equipados. Todos os quartos têm ar condicionado frio/calor, internet de alta velocidade Wi-Fi, televisão por cabo grátis, secador de cabelos, artigos de banho, chuveiro com chuveiro de mão, banheira, relógio/despertador, minibar e serviço de limpeza, entre outras coisas.

Para os viajantes que trabalham, há uma grande sala de conferências onde podem ser realizadas reuniões de todos os tipos. O estacionamento é gratuito apenas para os hóspedes do hotel.

Para

Informação do hotel