Gostas de Praça Espanha ?

Praça Espanha

web

18 opiniões sobre Praça Espanha

Ver fotos de guanche

Essa grande praça, sem dúvida, é a ma...

Essa grande praça, sem dúvida, é a mais ppular e querida de Tenerife. Historicamente, juntamente com algumas praças de La Laguna é a mais antiga de Tenerife desde as conquistas do século XVI. Se encontra na cidade de Santa Cruz de Tenerife, junto ao porto comercial e entre alguns dos mais famosos edifícios da capital, como o Cabildo, o Cassino e o Correios. Até há 1 ano atrás a praça não tinha sofrido nenhuma reforma (único movimento ao redor dela) e era conhecida como uma grande praça onde as pessoas passeavam nos domingos, onde se instalavam palcos e realizavam concertos nos dias de festas. De um lado, perto de Cabildo, há uma grande estátua de honra. Talvez seja o único elemento que resta após a remodelação que a praça sofreu durante o último ano. A nova praça foi inaugurada faz menos de dois meses, depois de mais de um ano de obras, atrasos e inconvenintes. O novo aspecto é centrado em uma piscina de pouca profundidade, ao redor da qual há pequenas salas cobertas de flores (também na vertical). O resto do terreno tem solo de pedra, onde florescem pequenas flores, árvores e playground para crianças. Devemos também mencionar que debaixo da piscina há um museu com as ruínas do Castelo de São Cristóval que permanecem no mesmo lugar há quatro séculos. Existe um grande estacionamento subterrâneo bem ao lado da praça, a melhor opção para quem vai de carro.
guanche
Ver fotos de Iván Hdez. Cazorla

Uma grande praça com uma fonte curioso

Uma das coisas que me surpreendeu foi viajar para Tenerife nesta praça. Havíamos chegado em La Orotava, e um dia de viagem por Santa Cruz (e em outra experiência vai dizer como a comida era bom naquele dia). De volta ao hotel, decidimos espreitar à varanda e, o que foi a nossa surpresa? A praça que antes era seco, extremamente seco!, De repente se encheu de água. Foi super engraçado, porque nós ainda temos que levantar seria a falta de um tubo ea forma da praça, porque a água teria acumulado dessa forma. Mas no dia seguinte, voltando a ele, ainda cheio, nós olhamos para a praça tinha um margens adequadas e. Além disso, agradecemos que era normal para as pessoas de lá. Sem dúvida: muito curioso. Eu não podia tirar uma foto decente, porque eu teria gostado de cobrir tudo o que segurou a água, mas ainda em minhas mãos Eu tenho nenhum propósito para ele, hehe.

Una gran plaza con una curiosa fuente

Una de las cosas que más me sorprendió al viajar a Tenerife fue esta plaza. Habíamos llegado de La Orotava, y de un día de paseo por Santa Cruz (ya en otra experiencia les contaré lo buena que estuvo la comida de ese día). Ya en el hotel, decidimos asomarnos al balcón y, ¿cuál fue nuestra sorpresa? La plaza que antes estaba seca, ¡sequísima!, estaba de repente llena de agua.

Fue super gracioso, porque incluso nos llegamos a plantear que sería la avería de alguna tubería y que por la forma de la plaza pues se habría acumulado el agua de ese manera. Pero al día siguiente, al pasar de nuevo por ella, aún llena, nos fijamos en que la plaza tenía una forma adecuada y bordes. Además, apreciamos que era como algo normal para la gente de allí.

Sin lugar a dudas: muy curioso.

No pude sacarle una foto decente, porque me hubiese gustado poder abarcar todo lo que ocupaba el agua, pero aún no tengo en mis manos objetivo para ello, jeje.
Iván Hdez. Cazorla
Ver fotos de Sasa72

Uma grande esplanada e uma lagoa gigante

Esta praça emblemática e grande está localizado na capital de Tenerife e é presidido pelo War Memorial torre em forma de cruz, com um mirante no topo. Esta praça está localizada entre a Plaza de la Candelaria, que é onde eles dão origem a todos os tipos de comércio e à beira-mar, perto do porto. Praça de Espanha foi remodelada e onde já teve jardins agora está um pequeno e belo lago como um lago gigante com um edifício moderno, rodeado por vegetação, que abriga os gabinetes de informação turística.

Una gran esplanada y un estanque gigante

Esta emblemática y gran plaza se encuentra en la capital tinerfeña y está presidida por el Monumento a los Caídos una torre en forma de cruz con un mirador en lo alto. Esta plaza se sitúa entre la Plaza de la Candelaria que es donde se incia todo tipo de comercio y la Avenida Marítima cerca del Puerto.

La plaza de España fue remodelada y donde antiguamente había unos jardines ahora se sitúa un pequeño y bonito lago a modo de estanque gigante junto con un moderno edificio rodeado de vegetación que alberga las oficinas de información y turismo.
Sasa72
Ver fotos de patojo

Este é provavelmente um dos mais belo...

Este é provavelmente um dos mais belos e um dos lugares mais populares em Santa Cruz de Tenerife, no norte da ilha. Historicamente, é com algumas manchas de La Laguna, uma das mais antigas da ilha, que remonta às conquistas do século XVI. Ele está localizado perto do porto comercial de Santa Cruz, e rodeado pelos edifícios mais famosos da cidade, como o Cabildo, que é uma espécie de prefeitura, o Casino, e os Correios. Até lá um ano, em vez nunca tinha sido reformado, era o lugar do domingo passeio, lá permaneceu por horas em um banco discutindo onde fizemos shows no verão. O novo site foi lançado há menos de dois meses depois de um ano de trabalho. Há um grande lago circular superficial, e em torno de gramados com Parre terra de flores. Há também um museu com os restos do castelo de San Cristobal, que estão no mesmo lugar que era de quatro séculos.

C´est sans doute l´une des plus belles et l´une des plus appréciées des places de Santa Cruz de Tenerife, au nord de l´ile. Historiquement, elle est avec quelques places de La Laguna, l´une des plus anciennes de l´ile, datant des conquêtes du XVIème siècle. Elle se trouve près du port commercial de Santa Cruz, et entourée des immeubles les plus connus de la ville, comme le Cabildo, qui est une sorte de mairie, le Casino, et la Poste.
Jusqu´a il y a un an, la place n´avait jamais été réformée, c´était le lieu de promenade du dimanche, on y restait des heures sur un banc a discuter, où on faisait des concerts l´été. La nouvelle place a été inaugurée il y a moins de deux mois, après un an de travaux.

Il y a un grand bassin circulaire peu profond, et autour des pelouses avec des parre terres de fleurs. Il y a aussi un musée avec les restes du château de Sant Cristobal, qui sont au même endroit qu´il a 4 siècles.
patojo
Ver fotos de nuria

A praça de espanha, em santa cruz de ...

A Praça de Espanha, em Santa Cruz de Tenerife é a maior praça da cidade. Ele está localizado entre o mar ea Plaza de la Candelaria. Foi construído sobre o castelo de San Cristobal de onde defendeu a cidade a partir da perseguição da pirataria, embora atualmente apenas restos das paredes originais que podem ser visitados por galerias subterrâneas localizadas nesta praça.

La Plaza de España de Santa Cruz de Tenerife es la plaza más amplia de la ciudad. Está situada entre la Avenida Marítima y la Plaza de la Candelaría. Fue construida sobre el castillo de San Cristobal desde el que se defendía la ciudad de los acechos de la piratería, aunque actualmente solo quedan restos de las murallas originales que se pueden visitar por unas galerías subterráneas situadas bajo esta plaza.
nuria
Ver fotos de Natanael Valencia

Fim de semana

Fim de semana para Tenerife, a primeira depois de atingir Praça de Espanha um lugar sossegado para ler ou simplesmente para sair a desfrutar do sol e tranquilidade ... Eu pressiono meu caminho para o eléctrico para ir até o lago meu próximo destino

Finde

Finde por tenerife, lo primero tras llegar la plaza de españa un lugar tranquilo para leer o simplemente para pasar el rato disfrutando del sol y de la tranquilidad... Prosigo mi camino rumbo al tranvía para subir a la laguna mi próximo destino
Natanael Valencia

Plaza de españa é realmente um ótimo ...

Plaza de España é realmente um ótimo lugar para caminhar em Tenerife, e é uma escala importante ao visitar Santa Cruz. Assim como o Auditorio, este lugar é um símbolo de duas eras coexistem: o património ea história de Tenerife um lado, a arte contemporânea ea avant-garde do outro. A bacia central é impressionante, parece uma praia de mármore com água azul-turquesa. Existe uma grande quantidade de vegetação em Tenerife, Plaza de Espana não cortar à regra. Nota: Plaza de España também é uma meca para férias em Tenerife, durante o Carnaval de Santa Cruz. É um ponto de estrangulamento para muitos desfiles e um ponto de encontro para muitos de vós vestidos!

Plaza de España est effectivement un haut lieu de promenade à Tenerife, et constitue une halte importante quand on visite Santa Cruz.
A l'image de l'Auditorio, ce lieu est le symbole de 2 époques qui cohabitent : Le patrimoine et l'histoire de Tenerife d'un côté, l'art contemporain et l'avant-gardisme de l'autre. Le bassin central est impressionnant, on dirait une plage de marbre à l'eau turquoise.
Il y a beaucoup de verdure à Tenerife, Plaza de Espana ne coupe pas à la règle.
A noter : Plaza de España est aussi un haut lieu de la fête à Tenerife pendant le carnaval de Santa Cruz. C'est un point de passage obligé pour de nombreux défilés, et un point de rendez-vous pour de nombreux déguisés !
Nicolas de Dianous
Ver fotos de José Antonio Vázquez Docampo

.este a primeira fotografia é a prime...

.Este A primeira fotografia é a primeira dama de Sta.Cruz de Tenerife carnaval de 2012, um espetáculo colorido e uma atmosfera incrível que honra a reputação que já estabeleceram um tempo.

.Esta foto corresponde a la primera primera dama de honor del carnaval en Sta.Cruz de Tenerife del 2012.Un espectáculo lleno de colorido y un ambiente increíble que hacen honor a la fama que tienen ya consolidada desde hace tiempo.
José Antonio Vázquez Docampo
Ver fotos de Marila Blanco

Cala deia. majorca

Um lugar paradisíaco Você 2

Cala deia. mallorca

Un lugar paradisíaco!2
Marila Blanco

Uma das mais belas e familiar na minh...

Uma das mais belas e familiar na minha cidade. Localizado no coração da cidade, é praticamente o coração dela. Por aqui, eu espero. Saudações

Uno de los sitios más bonitos y acogedores de mi ciudad.
Situado en el centro neurálgico de la ciudad, es prácticamente el corazón de la misma.
Por aquí les espero.

guillermo henche jalvo

Todos limpito

Ele dá prazer a pé.

Todo limpito

Da placer caminar por ahí.
Inma Ramírez
Ver fotos de Alberto Suarez Dosantos