4 opiniões sobre Praia da Areia Preta

A praia mais famosa de Guarapari

Integrando a região da área metropolitana de Vitória, Guarapari é uma região balneário que atrai turistas todos os anos durante a alta temporada. O lugar possui dezenas de praias em uma costa agraciada de belezas. A área urbana mesmo oferece ótimas opções de banho como a famosa Praia da Areia Preta.

Com suas areias de coloração característica, a praia é bem movimentada e no verão sua estreita faixa de areia é bem frequentada. Além da localização e excelente infraestrutura, os turistas procuram a Praia da Areia Preta por seu mar calmo e limpo que favorece o passeio em família ou para aqueles que não curtem o mar agitado. A praia desde cedo foi movimentada, já que suas areias monazíticas foram consideradas por muito tempo terapêuticas. Assim sendo é uma praia de muitas idades sem público definido, ou seja, bem democrática.

Eu simplesmente AMEI

Eu simplesmente AMEI! Praia bonita, tranquila, limpinha... Fora a areia preta que é maravilhosa... Dizem que ela possui propriedades medicinais e terapêuticas. Se é verdade eu não sei, mas a pele sai maravilhosa de lá super indico!

Muito tranquilo, e lindo

Informação Praia da Areia Preta