26 opiniões sobre Praia da Joaquina

Praia da Joaquina

A praia da Joaquina está localizada próximo à Lagoa da Conceição e é uma das mais frequentadas pela galera jovem. Bastante procurada também por praticantes do surf e kitesurf. A praia possui dunas de areia que formam um espetáculo à parte. Estas fotos foram tiradas mais no meio da praia, com acesso pelo canto da lagoa. A praia da Joaquina se estende até a praia da Campeche, no sul da ilha.

A praia da joaquina foi mais uma surpresa agradável de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.

Além da beleza incontestável, a praia dispõe de restaurantes e até um hotel (eu achei meio isolada demais para se hospedar, mas ha gostos diversos).
É nesta praia que se localizam grandes (senão as maiores) dunas da cidade, com aluguel de sandboard para os turistas se divertirem no final da tarde.
Recomendo o passeio

Na praia também há postes de luz

Lugar mais adequado para surfistas, mas vale a pena conhecer. A paisagem formada pelas pedras de um lado e as dunas do outro, é linda! Bem próximos a praia tem um centro comercial com bares pra aproveitar a noite e de dia. Na praia também há postes de luz.

Uma praia para todos.

Praia que permite várias atividades para turistas, tais como, sandboard, banho, surf, trilhas, etc.

Maravilhosa, pra surfista.

Ótimo lugar pra quem gosta de surfar ;)

Uma praia linda, porém com o mar bastante agitado.

Lugar encantador,de renovar todas as energias mesmo,mar perfeitooo!!!

Uma das mais belas prais da Ilha de Florianópolis.

Que lugar lindo é incrivel

Que lugar lindo é incrivel. A paz que este lugar transmite, você ficaria durante horas na água gelada apenas olhando o horizonte.

Perfeita para aproveita em família e amigos

Localizada ao leste da Ilha, a praia é bastante atraente para turistas por suas águas verdes cristalina e areia fina. Perfeita para aproveita em família e amigos.

Lugar lindo, recomendo!

As praias do Ceará são maravilhosas!!!

Lugar lindo, altas ondas, bastante turístico

Vista previlegiada do mar (costão), possui restaurantes, lojas de surf etc.

Praia perfeita para o surf

Maravilhoso

Visual fantástico, praia linda demais, registros feitos com certeza.

Informação Praia da Joaquina